LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cortana! Spotify para Xbox One ganha nova interface e controle por voz

05 de dezembro de 2018 3

O Spotify está em diversos dispositivos eletrônicos além dos smartphones, como Smart TVs e até smartwatches. O que nem todo mundo sabe é que existem versões da plataforma também para o PlayStation 4 e o Xbox One. Afinal, esses também são estações de entretenimento completas.

Claro, cada versão é adaptada para funcionar melhor com o tipo de controle que está disponível, e nos videogames ela acontece através dos joysticks. Mas no Xbox One está chegando uma novidade que fará os jogadores pouparem apertos para tocarem uma música que desejem, ou mesmo pausar uma playlist: o Spotify foi reformulado, e agora, bem, você pode controlar sua biblioteca por voz.

Isso agora é possível graças à Cortana, que consegue entender quando você deseja ouvir um álbum, lista de reprodução, artista ou canção específica, e ainda é capaz de pausar, avançar e retroceder a execução.


Além disso, o aplicativo ganhou uma nova interface que, mesmo para aqueles que irão continuar optando pela navegação tradicional, ganharão tempo.

A atualização já está disponível nos Estados Unidos, e ao longo da semana deverá ser disponibilizada para outras 34 regiões onde o Spotify atua.

Vale lembrar, o serviço está planejando uma estreia triunfal na Índia, e está testando a importação de músicas externas para a biblioteca dos usuários diretamente pelo celular. Assim você poderá no futuro levar a trilha sonora dos seus jogos que não está disponível na plataforma para escutar nas suas partidas de forma muito mais fácil.

E você, o que achou do novo visual e da nova forma de navegação? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Cortana! Spotify para Xbox One ganha nova interface e controle por voz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista