LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assopra velinhas! AMD celebra 50 anos com edições comemorativas da Ryzen 7 2700X e da Radeon VII

29 de abril de 2019 3

Uma startup do Vale do Silício que se tornou uma das principais fabricantes de chips do planeta. É com esse legado que a AMD, que recentemente teria aumentado os pedidos de chips de 7 nm, completa 50 anos no dia 1º de maio. Para celebrar a data, a empresa lançará edições especiais de alguns produtos, e contará com parceiros para isso, como a Sapphire e Gigabyte.

São duas edições especiais linha de processadores para desktop Ryzen 7 2700X e da placa gráfica Radeon VII.

Ryzen 7 2700X e Radeon VII

A linha Ryzen, lançada em 2017, foi a responsável por dar um novo fôlego à empresa graças a sua qualidade. Por isso, a empresa aposta numa edição comemorativa de seu modelo principal, o processador Ryzen 7 2700X.

Não haverá diferenças entre o modelo comemorativo e o lançado em 2017 em termos de velocidade de clock, embora houvesse a esperança de que a AMD dedicaria um chip com relógios mais altos, como a Intel fez com seu Core i7-8086K. Mas há uma boa notícia para os fãs, já que o modelo é construído com algumas coisas especiais, como a assinatura do presidente da AMD, Dr. Lisa Su, gravada a laser, no dissipador de calor integrado.


Além disso, a AMD também está oferecendo seu pacote de jogos AMD50 com seus processadores Gold e placas gráficas comemorativas. Isso inclui um código de cupom para uma versão gratuita para PC da World War Z e The Division 2 Gold Edition, de Tom Clancy, que também inclui um passe da temporada Year 1, juntamente com outro conteúdo extra para jogos.

Já a Radeon VII permitiu que a AMD fosse a primeira fabricante a lançar uma placa gráfica de jogos construída em 7 nanômetros. E, para celebrar seu aniversário, o modelo ganha uma edição reformulada, na cor vermelha

Outros produtos

Haverá edições especiais também da Radeon RX 590, primeira placa gráfica de 12 nm da Intel e, por esse motivo, histórica. A Sapphire, parceira da empresa, levará melhorias ao modelo para essa edição, com especificações idênticas e sem alteração de desempenho, apenas com o desenho na cor dourada.

Faltava apenas a placa mãe para completar a linha comemorativa. Para isso, a Gigabyte revelou o X470 Aorus Gaming 7 WiFi-50. A nova placa-mãe ATX vem da linha de jogos Aorus da marca, então é possível esperar que ela venha com os LEDs chamativos, as tecnologias mais recentes e os recursos orientados a jogos que a Gigabyte tem a oferecer.


3

Comentários

Assopra velinhas! AMD celebra 50 anos com edições comemorativas da Ryzen 7 2700X e da Radeon VII
  • Haverá edições especiais também da Radeon RX 590, primeira placa gráfica de 12 nm da Intel e, por esse motivo, histórica. Erraram feio, primeira placa de 12nm da Intel??

      • Eu acho que deveriam fazer uma omenagem com o athlon tipo uma versão destravada ou com click bem alto afinal AMD cresceu foi vendendo ele

          • Tem mais:
            https://www.amd.com/pt/events/50th-anniversary?utm_campaign=50anniversary&utm_med ium=redirect&utm_source=301#INOVA%C3%87%C3%95E S-E-TECNOLOGIAS-EM-USO

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista