
19 Agosto 2019
01 de agosto de 2019 4
Na busca incessante para ter mais memória, espaço em disco e mais velocidade para a execução de tarefas, usuários acabam recorrendo a uma ferramenta bastante conhecida: apagar o máximo de arquivos possível. Porém, nesse processo, é comum errar e deletar coisas importantes. É o fim da linha? Não com o RecoverIt, capaz de recuperar arquivos deletados com facilidade. .
O aplicativo, disponível para Windows e Mac, chegou à versão 8.0 com melhorias e taxa de recuperação elevada de dados perdidos (cerca de 96%), num processo mais fácil, rápido e confiável. O Recoverit suporta mais de 550 formatos de dados, entre eles quase todos os tipos de imagens, documentos, multimídia, e-mails e arquivos, em dispositivos com NTFS, FAT16, FAT32, HFS+, APFS, etc.
A digitalização, de acordo com a desenvolvedora do app, é de alta velocidade e conduzida por um mecanismo de built-in Data-Analyzer, turbinado por um algoritmo avançado de exploração para garantir o alto percentual de recuperação de dados.
O Recoverit suporta ainda dados perdidos de discos rígidos formatados e em RAW, além de partições perdidas ou redimensionadas, o que permite recuperar dados de um computador com cache ou ataque de vírus.
O aplicativo possui mais de 5 milhões de downloads e está presente em mais de 160 milhões de países e oferece, além da expertise em recuperação de arquivos de quem está no mercado desde 2003, garantia de reembolso em sete dias e suporte técnico gratuito 24 horas em qualquer dia da semana.
Além de dados do disco rígido, o app recupera também arquivos no cartão de memória, pen drive, câmera digital e filmadoras, e ainda restaura ficheiros deletados ou excluídos subitamente, formatação, corrupção de disco rígido, ataque de vírus e falha de sistema em várias situações diferentes. Sua pré-visualização permite fazer o processo de forma seletiva, encontrando exatamente aquilo que deseja.
O Recoverit suporta os seguintes sistemas: Windows 10/8/7/XP/Vista, Mac OS X (Mac OS X 10.6, 10.7 e 10.8, 10.9, 10.10 Yosemite, 10.10, 10.11 El Capitan, 10.12 Sierra) no iMac, MacBook, Mac Pro.
Existem três formas "convencionais" de recuperar arquivos deletados, e vamos detalhar cada uma delas aqui.
O primeiro dos casos é, se a ação for recente, basta clicar na área em branco da pasta onde o arquivo estava localizado e selecionar "Desfazer Excluir", e o dado deletado será restaurado automaticamente sem danos.
Se não der tempo, a solução mais rápida é ir até a Lixeira e, se ela não foi esvaziada, procurar o arquivo e, com um clique no botão direito, a opção Restaurar devolve o documento para o local onde estava anteriormente. Uma dica para lixeiras repletas de arquivo é clicar na área branca com o botão direito e selecionar as opções "Classificar por" / "Data de exclusão", o que torna o processo mais fácil.
Aí complica um pouco mais, mas, mesmo assim, ainda é possível restaurar, já que, após sua exclusão da lixeira, o arquivo é apagado permanentemente. Contudo, os seguintes passos podem ajudar a resolver o problema pelo Editor do Registro:
Nem sempre as três opções acima podem resolver o problema, e o transtorno nesse caso pode ser grande. Nesse caso, o Recoverit resolve o problema com facilidade, seja em desktops e notebooks com Windows ou Mac.
Depois de baixado o aplicativo, basta seguir o passo a passo:
É possível baixar o Recoverit para recuperar arquivos deletados aqui:
Publieditorial
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários