
Feiras e eventos 26 Fev
A Microsoft está adicionando vários recursos ao Copilot, sua inteligência artificial que já consegue responder a perguntas com linguagem natural no Windows 11. Agora o usuário @Leopeva64 do X (antigo Twitter) descobriu novas funcionalidades que estão chegando a ele, como a capacidade de analisar o conteúdo de arquivos.
A nova funcionalidade traz a opção de fazer upload direto dos seus arquivos ao invés de apenas analisar aqueles que foram enviados para o OneDrive. Desta forma, você pode obter um resumo de um documento em apenas alguns segundos e consultar outras informações sobre ele com poucos cliques.
It is now possible to add files to the Windows Copilot chat box, you can use the "Add a file" button or just drag and drop the file:https://t.co/k9GM6VeD63
— Leopeva64 (@Leopeva64) February 29, 2024
.https://t.co/4UGUOjIqJa pic.twitter.com/ekZGha0YIU
Isto é possível graças a um novo botão de "Adicionar arquivo" na caixa de diálogo do Copilot representado por um clipe. Também é possível arrastar qualquer arquivo com texto para que a inteligência artificial da Microsoft analise seu conteúdo.
O processo é muito simples, basta adicionar o arquivo e pedir para que a IA crie um sumário, resumo ou responda qualquer pergunta sobre o seu conteúdo.
A facilidade aqui está em usar algo já está integrado ao seu computador, sem a necessidade de abrir o navegador ou pesquisar por uma ferramenta na internet.
Esta nova capacidade do Copilot está sendo liberada gradativamente no Windows 11, então pode levar alguns dias até que todos possam utilizá-la, mas não é necessário ser um assinante do Copilot Pro.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários