LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Insano! Nova DLC de Resident Evil 7 tem screenshots reveladas

18 de setembro de 2017 3

Caso você ainda não tenha terminado Resident Evil 7, ou se importa com os spoilers do jogo, melhor não jogar essa DLC e nem mesmo ver as próximas imagens, que contém revelações sobre o final da campanha de RE7: biohazard.

Not a Hero é uma DLC extremamente aguardada pelos fãs de Resident Evil há muito tempo, tanto que a expectativas até esfriaram por conta do adiamento da expansão do jogo. Mas agora ela está chegando e a Capcom está confiante que entregará uma história tão envolvente quanto a do jogo original.


No fim do sétimo capítulo da saga, o personagem principal do jogo, Ethan Winter é salvo por Chris Redfield, um dos grandes heróis de Resident Evil. Foi uma surpresa muito inesperada pelo fãs do jogo, que até hoje levantam suspeitas sobre o que pode ter acontecido com Redfield, visto que ele chega em um transporte da Umbrella Corporation, a empresa por trás de todos os terríveis acontecimentos da história do jogo.

E logo após o fim da campanha, o jogador vê a imagem da DLC com foco no Redfield. Levantando muitas teorias. Por que Chris Redfield estaria com a Umbrella? Seus inimigos mais mortais? Seria um clone? Bom, tudo isso pode ser respondido nessa nova e muito aguardada DLC.



"Not a Hero" chegou até mesmo a ser adiada no início do ano, visto que o jogo estava recebendo críticas extremamente positivas e por esse motivo a Capcom queria entregar uma nova história com a mesma qualidade.

Resident Evil 7: Not a Hero chega gratuitamente no dia 12 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One e precisará do jogo base para ser jogado.


3

Comentários

Insano! Nova DLC de Resident Evil 7 tem screenshots reveladas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar