LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moana em pixels: Minecraft ganha atualização inspirada no filme da Disney

31 de janeiro de 2018 7

A 'Atualização Aquática' do jogo Minecraft, que adiciona novos conteúdos aos oceanos, pode estar ainda há alguns meses de distância, mas a Microsoft liberou nesta terça-feira (30) o pacote de personagem do filme Moana, da Disney. O conteúdo inclui famosas ilhas do Pacífico, o deus metamorfo Maui, um caranguejo gigante colecionador de joias, piratas, aparições, demônios e muito mais.

Você pode jogar inclusive como a curiosa galinha que tem o hábito de ficar presa nas situações mais inapropriadas. Se você é um fã do filme da Disney, o pacote é um bom pedido, e já está na loja virtual do jogo.

Outras versões de Minecraft também estão recebendo atualizações significativas. Por exemplo, a Microsoft está trazendo o lendário Skin Pack 1 para o Nintendo Wii U e para o Nintendo Switch. Há também uma nova versão do jogo para Xbox One, Windows 10 e para celulares.

As novidades acompanham a boa fase do título, que atingiu em dezembro do ano passado a marca de 74 milhões de usuários ativos mensais em suas plataformas. Além disso, a Nintendo revelou a lista de jogos mais vendidos para o Switch recentemente e Minecraft ficou com o primeiro lugar das vendas no Japão.


7

Comentários

Moana em pixels: Minecraft ganha atualização inspirada no filme da Disney

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar