LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile Redstone chegará em breve para mais modelos Lumia no Insider

23 de fevereiro de 2016 6

Embora a nova build do Windows 10 Mobile que trouxe o Redstone para os dispositivos móveis dos Insiders tenha encontrado um bug no modelo Lumia 550, forçando os usuários a fazer um downgrade para a compilação anterior, a Microsoft parece quase pronta para liberar essa build a mais usuários.

Gabe Aul anunciou esta manhã que o Redstone será prestes a ser disponibilizado para "mais modelos" em breve. Enquanto nem todos os modelos receberão de imediato suporte para a build, já podemos ter alguma posição da Microsoft de que logo outros serão elegíveis para a atualização.

Entre as principais características da primeira build do Redstone no Windows 10 Mobile estão os novos recursos para o Microsoft Edge, que a companhia se comprometeu em dar prioridade este ano, e a chegada dos Skype Mojis.

Atualmente, os únicos dispositivos elegíveis para esta compilação são os Xiaomi Mi4, Microsoft Lumia 550, 650, 950 e 950 XL. A Microsoft tem recomendado que os usuários do Lumia 550 e 650 não instalem a compilação devido ao já mencionado bug, que torna o aparelho incapaz de reconhecer o PC via USB, bem como impossibilita o carregamento da bateria.

Quais dispositivos você acha que devem ser os próximos da lista a receber o Redstone?

  • O Microsoft Lumia 650 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Windows 10 Mobile Redstone chegará em breve para mais modelos Lumia no Insider

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar