LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

10 melhores jogos da E3 2017 | Seleção TudoCelular

16 de junho de 2017 5

A E3 2017 chega ao fim mais uma vez com muitas novidades apresentadas para o mundo dos games. Essa foi certamente a maior feira de todos os tempos, com mais horas de exposição e maior público registrado. Foi também a que contou com o evento de imprensa mais longo até o momento, com o anúncio do Xbox One X e games da Microsoft.

O novo Xbox foi o único anúncio de hardware do evento, mas não faltaram jogos de todos os estilos, sejam recém-anunciados ou velhos conhecidos que ganharam mais trailers. A seguir, separamos os 10 principais destaques de games da feira. Veja a lista completa:

Assassin's Creed Origins

O novo Assassin's Creed levará o jogador para o Antigo Egito em uma história que promete contar a origem dos asassinos templários. O visual parece estar mais incrível do que nunca, e promete ter um dos melhores gráficos dessa geração. No Xbox One X e no PS4 Pro, vale lembrar, o jogo rodará em 4K a 30 fps - nada de 60 fps no Scorpio.

Spider Man

O novo jogo do Homem Aranha deu as caras na apresentação da Sony mostrando que os criadores da série Arkham podem fazer outro game muito divertido com um personagem nada sombrio. Os movimentos do Aranha estão muito legais e os gráficos impressionantes. Dessa vez serão dois donos do uniforme: Peter Parker e Miles Morales.

God of War 4

Um dos jogos mais aguardados do ano para PS4, God of War 4 traz um Kratos muito mais maduro após a conclusão de sua vingança contra os deuses do Olimpo. Após enfrentar seres da mitologia grega, ele precisa ensinar seu filho a sobreviver em um sob perigoso constante. O game já entrou em pré-venda na PS Store e chega no começo de 2018.

Super Mario Odyssey

A grande aposta da Nintendo para o Switch é o Super Mario Odyssey, que ganhou um longo gameplay na E3 2017. Dessa vez não há dúvida: esse será o maior jogo de Mario da história. O game é tão grande que parece um GTA, com cenários do tamanho de cidades inteiras para explorar e uma jogabilidade muito divertida, com direito a partes em 2D e 3D.

Shadow of the Colossus

Shadow of Colossus é um game antigo lançado originalmente para PlayStation 2 que arrancou o aplauso do público ao ser anunciado para PS4 e PS4 Pro. Apesar de inicialmente ser mencionado como um remaster (ou seja, só com atualização de gráficos), mais tarde a Sony confirmou que se trata de um remake, com a história inteiramente reconstruída para a nova geração.
Middle-Earth: Shadow of War

A continuação de Terra Média: Sombras de Mordor promete ser ainda mais empolgante para fãs de Senhor dos Aneis. Várias novidades da jogabilidade prometem fazer de Terra Média: Sombras da Guerra substancialmente melhor que seu o antecessor. O mundo do jogo é absolutamente gigante, fazendo com que você se perca facilmente em missões secundárias.

Forza Motorsport 7

Os jogos da série Forza são talvez o principal chamariz do Xbox em termos de exclusivos, e o sétimo volume promete fazer jus à fama. O Forza Motorsport 7 será mais uma vez a vitrine técnica, e parece absolutamente deslumbrante no Xbox One X rodando em 4K 60 FPS nativos. Esse tem a chance de ser o mais impressionante visualmente do novo console.

Metro: Exodus

Metro Exodus foi uma das maiores surpresas da E3 2017 e o jogo parece muito bonito. A continuação de Metro 2033, de 2010, e Metro: Last Light, de 2013, segue a mesma proposta linear da série, apesar do trailer dar a entender que se trata de um game de mundo aberto. Dessa vez, porém, há mais áreas amplas para explorar.
Anthem

Ninguém esperava que o BioWare revelasse seu próximo jogo tão cedo depois de lançar Mass Effect: Andromeda. Anthem promete ser o rival direto de Destiny e está sendo projetado com o Xbox One X em mente para aproveitar todo o potencial dos gráficos. A expectativa fica em torno de uma história envolvente que aproveite a jogabilidade empolgante que aparece no trailer.
Minecraft

Minecraft não teve de longe as mesmas novidades de outros jogos da lista, mas os viciados de plantão com certeza adoraram a novidade da Microsoft. De forma surpreendente, um jogo que nunca foi conhecido pelo gráficos vai ganhar uma versão em 4K com visual todo remodelado. Outra boa notícia é o multiplayer multiplataforma que reunirá Xbox, PC e Switch, em um esforço recusado pela Sony.


5

Comentários

10 melhores jogos da E3 2017 | Seleção TudoCelular

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar