LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft vê sistema de conquistas do Xbox defasado e promete mudança "significativa"

11 de agosto de 2017 14

O vice-presidente corporativo de Xbox, Mike Ybarra, prometeu ao site Windows Central, e também ao youtuber Rand al Thor 19, que a Microsoft está planejando mudanças no sistema de conquistas do Xbox. Segundo ele, esse recurso nunca teve nenhuma alteração significativa desde que foi introduzido, e está na hora de mudar isso.

Estamos trabalhando em uma mudança maior, mais significativa sobre as conquistas de alguém em jogos, como um jogador de Xbox.

Podemos fazer muito mais para refletir e deixar as pessoas mostrarem sua história na plataforma e seu status. Se alguém só joga Halo 5 no modo multiplayer em um nível profissional, talvez essa pessoa só tenha 2.000 gamerscore, e queremos celebrar essa pessoa.

Ybarra não entrou em muitos detalhes, mas já era a hora de mudar o funcionamento das conquistas no Xbox. Já houve uma época em que o método era respeitado e refletia melhor o nível do jogador na plataforma, mas hoje já não significa muita coisa.

Como o próprio executivo falou, às vezes um jogador tem gamerscore baixo, porque joga basicamente o mesmo jogo o tempo todo. E é um especialista neste game, podendo até estar “no top dez em Halo 5”. Mas, para quem só observa os pontos em conquistas, essa pessoa é basicamente uma novata.

Enfim, vamos aguardar para mais detalhes desse novo método de classificação para os jogadores do Xbox. É ótimo ver que a Microsoft está ciente de que o sistema atual está defasado e que já está trabalhando em algo novo.

E você, o que acha? Gosta das coisas como estão ou está ansioso para ver que mudanças a Microsoft planeja? Conta pra gente aí no campo destinado aos comentários.


14

Comentários

Microsoft vê sistema de conquistas do Xbox defasado e promete mudança "significativa"
  • Eu particularmente nunca me importei com isso, quando gosto do jogo para mim e mais importante fazer 100% do que perder horas em uma conquista.

      • ué, mas as conquistas geralmente acompanham a porcentagem do jogo. Dificilmente alguém faz 100% do jogo e não desbloqueia a maioria das conquistas. Contraditório. Você pode não se importar, mas pra fazer 100% de um jogo significa perder horas, hahaha, dá no mesmo.

        • É assim que e eu me apaixonei pela Microsoft. Vocês estão sempre com mudanças significativas para joga os jogadores. Não saio da da Microsoft. Não eu queria conseguir compra um Xbox pra mim jogar .em casa eu só jogo as vezes mais não. É muito que um .. parabéns. Continuem. É esse o caminho que vocês tem que leva pra pra chega. No Ranking .1°

            • Defasado é o seu site, que vive achando pelo em ovo e a MS nunca admitiu que o sistema era defasado e sempre acrescentou algo, pois não temos mais a tela simples que havia no 360. Se não é tão respeitado, é opinião de cada um. Na Live, ID forjada é banida ou zerada. Você fala dos jogadores de Halo 5 com pontuação baixa, como se a comunidade liga se para isso, mas na prática ninguem está ligando, só os fãs de fazer exposed no youtube 1000x da mesma conta da live para ganhar views. Todo jogador de Live tem um amigo de contato com menos de 5.000, 10.000 e 20.000 Gs e conversa com os caras no mesmo patamar e o mesmo ocorre na Steam e PSN. Que tal falar da compra de conquistas que vazou lá na PSN e que até eu e meus amigos já sabemos que existe?

                • amigo, o texto que está com fundo cinza é fala do mike ybarra. ELE disse que está defasado e que a empresa está trabalhando em mudanças, não é invenção minha.
                  o texto todo roda em torno das falas dele. se duvida, é só acessar a fonte, tá tudo linkado aí bonitinho

                  • Tem que mudar mesmo e pra já kkkk sempre correndo atrás não é mesmo kkkkkkkk segue o líder kkkkkkkkkkkkkkk

                      • A M$ deveria prometer mudar como empresa... Ela é defasada como um todo!

                        LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                        Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar