LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Testamos o Nokia X3-02 Touch and Type!

26 de abril de 2011 72

Nem só de smartphones são feitos nossos reviews detalhados. Dessa vez, testamos o Nokia X3-02 Touch and Type, um interessante celular com um teclado de 12 teclas tradicional e tela touch.

Nokia X3-02 Touch and Type
Nokia X3-02 Touch and Type

O Nokia X3-02 é pequeno, leve e bonito. Uma alternativa para quem não precisa de todas as funcionalidades de um smartphone, ou presa muito pela autonomia da bateria, que é um de seus pontos fortes.

Nokia X3-02 Touch and Type
Nokia X3-02 Touch and Type

Veja nossa PROVA com todos os detalhes do aparelho, funcionalidades, fotos e vídeo!

O Nokia X3-02 Touch and Type ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


72

Comentários

Continue no Fórum » Testamos o Nokia X3-02 Touch and Type!
Deixe um comentário.

NeyTuber

NeyTuber

19 Fev 2013 @ 02:46 #72

Se vc acha que e o touch ,ele tem regulagem conforme a sua força no dedo ,tente este telefone da Nokia para eles te ajudarem boa sorte

KelvinRichard

KelvinRichard

18 Fev 2013 @ 10:50 #71

Tbm não troco o meu X3-02. comprei outro mesmo sabendo q iria dar problema. será q a Nokia arruma sem nota fiscal mas eu pagando?

NeyTuber

NeyTuber

18 Fev 2013 @ 12:36 #70

Kelfim tenho o meu x02 a uns 2 anos nunca me de problema ,design lindo na cor grafite e te um numero da nokia ,vc liga eles te atendem muito bem ,por configurei na epoca quase tudo pelo telefone da Nokia boa sorte.as vezes vc nao teve sorte ,como muitas pessoas,nao troco o meu por nenhum,destes modernos

KelvinRichard

KelvinRichard

17 Fev 2013 @ 06:58 #69

ok NeyTuber vlw. comprei no mercadolivre chegou direitinho o cel mas sem nota. tá dando mais problema agora não sei oq fazer pra Nokia reparar ele pra mim! =/

NeyTuber

NeyTuber

17 Fev 2013 @ 04:36 #68

kelvin nunca compre nada num site chamado tudoin box sao os maiores cascateiros ,vc compra mas nao recebe o celular,comprei um com tv em 25/10/12 e ate hoje nao recebi NAO COMPREM NUNCA NUM SITE CHAMADO TUDOINBOX gostaria que todos divulgacem esta NOTA obrigado

CludianPortugal

CludianPortugal

17 Fev 2013 @ 11:17 #67

Eu já desisti agra tou com o sIII...rendi-m ao galaxy já tnh á meses e não falha

KelvinRichard

KelvinRichard

17 Fev 2013 @ 03:18 #66

gente eu amo este celular, já comprei 2! mas infelizmente ele tem o defeito do Touch sim que é um grande problema, e como ele saiu de linha no Brasil comprei outro em Novembro importado e veio de Hong Kong demorou 3 meses para chegar. chegou novinho e claro original mas infelizmente com 2 problemas e que eu sabia q eu estava sujeito pois já conheço o aparelho. Ele não veio com a Nota Fiscal e pior veio com problema no Touch já, o meu primeiro demorou alguns meses pra dar problema, este já veio, e eu sei a Nota Fiscal não sei o que vou fazer para que a Nokia me repare ele. Celular muito bom esse apesar deste problema, a Nokia poderia voltar com ele, mas poderia mudar só este pequeno problema! #euamooNokiaX3-02

CludianPortugal

CludianPortugal

08 Set 2012 @ 04:34 #65

Boa tarde.

Eu sou de portugal já comprei quatro (sim quatro dois brancos e dois pretos) e 3 deram problemas com o auscultador e microfone. Faziam ruídos horríveis. Um deles esteve desde Março de 2012 na Nokia para reparar, antes de fazer 30 dias eu ia levantar estava igual então mandava de novo para arranjar, ao fim destes meses todos deram-me um Nokia C5, não conseguiram reparar o X3 , os dois brancos têm 15 dias vou devôlve-los.

É azar ou incompetência da nokia?

A nokia caiu muito na qualidade e na assistência técnica.

Cumps

NeyTuber

NeyTuber

28 Jul 2012 @ 08:08 #64

E te digo mais hj em dia o preço dele esta mais caro que quando comprei

NeyTuber

NeyTuber

28 Jul 2012 @ 08:04 #63

Boa tarde ,ja li varias reclamaçoes do X302,o meu tenho a 02 anos nunca deu problema em nada,logico se vc usa o bloothout a bateria nao dura muito ,quanto o resto,pode ser problemas de configuraçoes,lhe aconcelho a rever todas suas configuraçoes a NOKIA dispoe de um telefone 4004 nao me lembro o resto,veja nos livretos que acompanha o aparelho,pois ja liquei muito para qdo adquiri o meu para me ajudarem em certas configuraçoes,sabem tudo,volto a te escrever reveja todas suas configuraçoes com se vc estivesse recebendo o aparelho hj boa sorte e para mim tb que nunca tive problemas ---lembre´se que para vc recarregar a bateria qdo ultimo pino da bateria estiver vermslho,pois se nao a bateria fica maluca ,e o que posso te ajudar abraços---tente esse telefone e importantissimo ,muitas vezes resolveram meus problemas de configuraçao e sao atenciosos

Priscila_318

Priscila_318

28 Jul 2012 @ 06:12 #62

Adquiri o celular Nokia X3-02 por um preço alto e após alguns meses de uso, ele apresentou vários defeitos, a bateria não dura nem se quer um dia inteiro, Wi Fi não funciona, não conecta, e o alto falante apresenta defeito, não sendo possível ouvir ou ser ouvido com nitidez durante as ligações. Soube de vários outros celulares desse mesmo modelo que também apresentaram várias falhas.

NeyTuber

NeyTuber

11 Jul 2012 @ 04:42 #61

Boa tarde,Domnicas,volto a escrever ,tenho o meu x302 a um ano e 7 meses,nunca tive problemas com ele,tudo funciona peugurfeitamente,sem problemas,sugiro que vc deslique o x3,retire a bateria e o chip,e retorne tudo ao seu lugar ,pode ser que de certo-Adoro o meu x302 ,e o primeiro celular que eu ja vi subir de preço espero que consiga,boa sorte.

Domnicas

Domnicas

11 Jul 2012 @ 02:55 #60

concordo com a carol olha o touch screann dele me da muito trabalho, ele enpancou igual um burro brabo e nao sai do canto.

NeyTuber

NeyTuber

06 Jul 2012 @ 08:24 #59

Boa TARDE ,JA TENHO O MEU nokia x302 amais de um ano e meio,alguns tombos,mas funciona perfeitamente tudo que ele tem direito excelente e lindo meu grafite o manuseio acho o mais importante abraço a todos

NeyTuber

NeyTuber

06 Jul 2012 @ 08:19 #58

Boa tarde para todos o meu aparelho ,ja tenho a mais de um ano e meio,e nunca tive nenhum problema com ele,igual nao vai existir pois ele e o meu tipo ,s

JeniferMaia

JeniferMaia

06 Jul 2012 @ 06:19 #57

esse celular so serve p atender ligação. o meu por exemplo.. a tela nao destrava mais .. so foi bom no 1º mes depois não serviu p mais nada.. e nem sei si tem como arrumar esse defeito e se tiver deve ser bem carinhu neh! NÃO RECOMENDO COMPRAR DESSE NOKIA!

NeyTuber

NeyTuber

26 Jun 2012 @ 02:25 #56

Bom dia ,Dani como havia escrito anteriormente ,o touch tem uma regulagem no proprio aparelho ,que regula a força de deslizar o dedo,tem que ser com muito carinho ,nao me lembro ,pois quem regulou nao esta mais aqui,quanto ao resto ,adoro o meu X3 sem problemas ,ja levou uns tres tombao valeu e o que posso te ajudar.

Dani_129

Dani_129

25 Jun 2012 @ 09:37 #55

Problemático!

Ja trocaram o touch do meu duas vezes e o defeito aparece novamente...

Quero só ver quando sair da garantia!!

:\

NeyTuber

NeyTuber

22 Abr 2012 @ 10:19 #54

Pelo que sei existe uma regulagem da força no toch screm do dedo de cada pessoa ,uma vez meu irmao fez e ficou ok mas ate hj de vez em quando dependendo da força do dedo isso acontece .Existe um telefone da nokia 4004 nao me lebro o resto eles te dao todas dicas necessarias com a maior atençao,eu adoro o meu tem 01 ano e alguns meses sem problemas

Seya_1

Seya_1

22 Abr 2012 @ 09:57 #53

Aff akela rapariga barraqueira la no inicio do site nao sabe de nada. qualquer problema com a tela ex: ela fica branca. isso pode ser corrigido atualizando se celular com o nokia suite fora esse problema nao existe mas nenhum fora o de que na hr de clicar na tela é melhor ter uma caneta pq dependendo do dedo nao clica no item desejado.

NeyTuber

NeyTuber

08 Abr 2012 @ 11:41 #52

E ai Eveline resolveu,qual seu estado, o meu e Rj o meu e o uso talvez inadequado a maior parte da vezes nao da zerar a bateria ,esta com hum vou trabalhar amanha cedo nao tem jeito tenho que carregar agora abraços

NeyTuber

NeyTuber

08 Abr 2012 @ 07:46 #51

Essa parte nao entendo nada ,pois so uso o meu para falar ,a nokia tem uma central aqui no rj nao lembro 4004 alguma coisa, eles fazem tudo,tira duvidas,tente se informar

BetoRJ_2

BetoRJ_2

08 Abr 2012 @ 03:59 #50

Comprei um nokia x3-02 está com problemas, toda vez que tento descarregar um video para o PC ele demora uma eternidade. Um vídeo de 1 minuto leva umas 3 horas. Não sei se é defeito de fábrica ou se falta alguma configuração. As fotos de 5MP eu baixo com facilidade, agora vídeo... Alguém tem alguma dica?

NeyTuber

NeyTuber

05 Abr 2012 @ 09:33 #49

Boa noite Eveline,o meu x302 que eu adora esta começando com isso,a bateria deve ser carregada zerada,se nao ela vicia,e eu as x nao deixo chegar a zero do aparelho nada a reclamar

Eveline_6

Eveline_6

05 Abr 2012 @ 12:23 #48

Eu comprei o nokia x3-02 e recomendo!! Não deu problema no Touch e nem no botão de destravamento!! É um ótimo aparelho!! Mas claro q pode aparecer um ou outro aparelho com defeito..O meu problema agora depois de 1 ano que comprei é a bateria! Antes durava bastante 3 a 4 dias dependendo do uso, mas nesta semana ela tem durado um a dois dias..Gostaria de saber onde encontro a bateria BL-4S 3.7V pra comprar, pois gosto muito do aparelho e não tenho interesse em trocá-lo?

Obrigada!

NeyTuber

NeyTuber

25 Jan 2012 @ 06:02 #47

Obrigado ,por estar otimo para MIM ,SEM PROBLEMA NENHUM.

GlucioCsar

GlucioCsar

25 Jan 2012 @ 11:16 #46

ora, não estou dizendo nada do seu. Tô falando do meu e da maioria das pessoas que o possui. E no seu caso está bom, ótimo pra você. .-.

NeyTuber

NeyTuber

24 Jan 2012 @ 11:08 #45

Caro glauco,qual a culpa que eu tenho que o meu x302 nao tem problemas,eu adoro ele,nao tenho o que me queixar.vide emails anteriores respondido por mim,abraços

GlucioCsar

GlucioCsar

24 Jan 2012 @ 08:11 #44

Amigo, Vivo tem a melhor cobertura. Mas as outras também tem boas coberturas como Tim e Claro. E em aparelhos diferentes a área de cobertura destas funciona melhor que no meu X3-02. E a bateria do meu dura um dia. Desde quando comprei.

NeyTuber

NeyTuber

24 Jan 2012 @ 04:47 #43

Quero acrescentar que a minha operadora e a vivo,e sempre foi.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada