LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Nokia Lumia 800, o Windows Phone mais parrudo da Nokia

10 de julho de 2012 100

Nós colocamos as mãos em um Lumia 800, o smartphone mais poderoso com o sistema operacional móvel da Microsoft e feito pela finlandesa Nokia. Mesmo se tratando de um Nokia e pelo preço que tem, ele peca na qualidade das fotos que são registradas com as famosas lentes Carl Zeiss.

Caixa do Lumia 800
Caixa do Lumia 800

Com bordas arredondadas e corpo único de policarbonato pintado até seu interior, ele é realmente um ótimo competidor para o mundo do Windows Phone. No Brasil é o modelo que mais chama atenção e que briga de frente com outros da HTC e Samsung. Conheça mais sobre este smartphone em nosso review completo e também no review em vídeo que fizemos para vocês!

Se quiserem outros aparelhos em nossos testes, é só comentar aqui que nós correremos atrás!

O Nokia Lumia 800 está disponível na MercadoLivre por R$ 495. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 04:34)

Se curtiu, compartilhe!


100

Comentários

Continue no Fórum » Review: Nokia Lumia 800, o Windows Phone mais parrudo da Nokia
Deixe um comentário.

Marco_14

Marco_14

11 Jul 2012 @ 11:31 #70

Fracasso total a nokia apostar num SO tão furado qto o windows phone!! Já tive outro celular com este SO para nunca mais...



Além d ser um tijolo é bem carinho, sou mais um motorola fire android 2x chip

Guaxinim

Guaxinim

11 Jul 2012 @ 10:45 #69

Cara rachei o bico com essa história de vírus de PC em SO S40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

Daniellopes

Daniellopes

11 Jul 2012 @ 09:50 #68

eu digo que o NOKIA LUMIA esta muito bem

MarceloGuedes

MarceloGuedes

11 Jul 2012 @ 08:14 #67

É verdade, review MT bom

Lucas_2809

Lucas_2809

11 Jul 2012 @ 07:44 #66

Vcs poderiam fazer o review completo do galaxy s3

HeitorVB

HeitorVB

11 Jul 2012 @ 07:34 #65

Serio, vi ontem ele so nao elogia a camera.

Leonardo

Leonardo

11 Jul 2012 @ 07:20 #64

heitor,





Sério mesmo cara? não deu tempo de eu assistir ainda (no trabalho da pra mandar uns comentários com a galera mas videos no Youtube já é forçar a barra).



Estava com medo de um review tendencioso rs vou assistir antes do meu verdão entrar em campo.

Rodrigo_1575

Rodrigo_1575

11 Jul 2012 @ 06:13 #63

É verdade Heitor, também vou deixar meus parabéns pelo ótimo review!

HeitorVB

HeitorVB

11 Jul 2012 @ 06:05 #62

Ah quase me esqueço: otimo review!! Parabens tudocelular! Fãs da nokia podem assistir sem medo

HeitorVB

HeitorVB

11 Jul 2012 @ 05:59 #61

Agora falta o s3, xperia s, galaxy x(nexus) e razr maxx(com ics)

Rodrigo_1575

Rodrigo_1575

11 Jul 2012 @ 05:43 #60

Vamos parar com brigas e reclamações, cada um escolhe o sistema e marca que achar melhor. Eu particulamente uso o Windows Phone por ter o melhor ecossistema para meu uso (já testei iPhone 4S e Galaxy X), e como todos os outros faltam recursos para determinadas tarefas de alguns usuários.

Diego

Diego

11 Jul 2012 @ 05:11 #59

não tenho coragem de ver o Review nesse site..

Rebeca

Rebeca

11 Jul 2012 @ 05:10 #58

Eu quis dizer que a Nextel nao da problema,e por acaso,os aparelhos dela sao como os outros?Nao,e um sistema totalmente unico por radio,agora,vc mao me conhece para me chamar de mentirosa,aqui nao para abaixar o nivel,e se a Nokia tem monte de clientes,nao quer dizer que todo ta satisfeitp com ela,e eu nao sou advogada nem da 'Nokia nem da Sumsung,se o meu Galaxy pifar,vai para o lixo,pq dinheiro para comprar outro nao me falya,fui',nao vou brigar por causa de maquina!

Leonardo

Leonardo

11 Jul 2012 @ 05:09 #57

Rodrigo,



O pessoal ta acostumado com aparelho sem botão kkk é um recurso que eu acho essencial.

Rodrigo_1575

Rodrigo_1575

11 Jul 2012 @ 04:54 #56

Quem está reclamando da camêra do Lumia 800, não deve saber que quando o botão de disparo é pressionado até a metade, o foco é automaticamente ajustado.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6