LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Samsung I5510 Galaxy 551: Android 2.2 e teclado QWERTY deslizante

08 de outubro de 2010 24

A Samsung Electronics apresentou o I5510 Galaxy 551, um novo smartphone baseado no sistema operacional Android 2.2 do Google.
O aparelho traz um teclado QWERTY deslizante físico completo, Rádio FM, processador de 667 MHz e um display touch de 3,2 polegadas com tecnologia capacitiva e resolução de 240 x 400 pixels.
Samsung I5510 Galaxy 551
Samsung I5510 Galaxy 551
Outras características incluem a já conhecida interface TouchWiz da Samsung, GPS, 160MB de memória interna, expansível com microSD, a bateria de 1200 mAh, a câmera de 3 megapixels, e conectividade HSDPA 7.2Mbps, Wi-Fi, DLNA e Bluetooth.

O novo Samsung I5510 Galaxy 551 deve chegar à Europa em Novembro, pelo preço de € 389.
Samsung I5510 Galaxy 551
Samsung I5510 Galaxy 551

Se curtiu, compartilhe!


24

Comentários

Continue no Fórum » Samsung I5510 Galaxy 551: Android 2.2 e teclado QWERTY deslizante
Deixe um comentário.

Diih Diih 2 anos atrás #24

pq este aparelho n tem na comparações

MeriPellens MeriPellens 2 anos atrás #23

RESOLVIDO:

Pesquisei um monte na net e descobri que meu aparelho celular Galaxy 551 estava configurado para rede móveis sem fio e serviço de dados. Por isso, quando o celular fica longo tempo parado, ele acessa a internet pelo serviço móvel da operadora afim de verificar atualizações de aplicativos, e-mails, etc. e isso gasta os créditos, mesmo que o WiFi esteja ativado. Assim entrei em CONFIGURAÇÕES - LOCALIZAÇÃO E SEGURANÇA e desativei "Utilizar redes sem fio". Depois tbm entrei em CONFIGURAÇÕES - CONEXÕES SEM FIO E REDEREDES MÓVEIS e desativei TUDO nessa área.

Resultado, não houve mais consumo de créditos "indevidos" e só uso internet por WiFi.

Claro que se eu estiver fora de área WiFi, deverei ativar "Utilizar redes sem fio" para poder entrar na net via operadora, mas isso custará créditos do celular.

MeriPellens MeriPellens 2 anos atrás #22

RESOLVIDO:

Pesquisei um monte na net e descobri que meu aparelho celular Galaxy 551 estava configurado para rede móveis sem fio e serviço de dados. Por isso, quando o celular fica longo tempo parado, ele acessa a internet pelo serviço móvel da operadora afim de verificar atualizações de aplicativos, e-mails, etc. e isso gasta os créditos, mesmo que o WiFi esteja ativado. Assim entrei em CONFIGURAÇÕESLOCALIZAÇÃO E SEGURANÇA e desativei "Utilizar redes sem fio". Depois tbm entrei em CONFIGURAÇÕESCONEXÕES SEM FIO E REDEREDES MÓVEIS e desativei TUDO nessa área.

Resultado, não houve mais consumo de créditos "indevidos" e só uso internet por WiFi.

Claro que se eu estiver fora de área WiFi, deverei ativar "Utilizar redes sem fio" para poder entrar na net via operadora, mas isso custará créditos do celular.

MeriPellens MeriPellens 2 anos atrás #21

*umA dica, por favor!

MeriPellens MeriPellens 2 anos atrás #20

Estou com um único problema com meu Galaxy 551, ele gasta créditos à noite! Sim! Quando acordo e vou ver ele mostra desconto de crédito sendo que está configurado para a rede wi-fi que tenho em casa. Então só deveria gastar créditos se eu ligasse ou enviasse torpedo para alguém, mas claro que não faço isso dormindo.

Antes do Galaxy 551 eu tinha o LG P500 configurado da mesma forma e não tinha esse problema.

Será que alguém pode me dar um dica?

Obrigada!

MeriPellens MeriPellens 2 anos atrás #19

Ganhei hoje um Galaxy 551.

Já baixei pelo Google Play vários aplicativo gratuitos e postei 2 fotos direto do celu no facebook. Eu não sou boa fotografa profissional, mas ficou bom rs...

O Galaxy 551 é muito bom. É super intuitivo. O touch screen é excelente e sabendo mexer é como um mini notebook. Conexão ótima. Recomendo.

Abraço.

Julianorichter Julianorichter 2 anos atrás #18

eu tenho e muito bom so as vezes ele tranca mais passa logo

Buluk Buluk 2 anos atrás #17

Prq não tem este aparelho apara comparações?

Cecilia Cecilia 2 anos atrás #16

Olha, atualmente eu tenho um Nokia E5, mas não curto o sistema Symbian, gosto do Android. Testei o Galaxey 551 por 2 dias e não me adaptei com o teclado, achei horrivel o fato das teclas serem espaçadas. Ele já veio com o Android 2.2 Froyo instalado, não curti, fica borrada a tela, parece que o aparelho não suporta a versão do Android. Eu, que adoro teclado físico, não recomendo. Desfiz o negócio e voltei ao meu Nokia e ainda vou decidir qual Smartphone vou pegar ainda, mas esse eu nao recomendo. =D

Gpasar Gpasar 3 anos atrás #15

parece q o flashplayer soh se instalar o 2.3. Esse já foi liberado na europa, e se botarmos a versao deles nos nossos ficamos com uns bugs (corrigiveis) no wi-fi, gps, bluetooth e teclado. Um pessoal mandou email para a Samsung do Brasil e foi informado que o 2.3 vai ser liberado pelo KIES aqui (espero q seja verdade), mas será aos poucos. Até agora, que eu saiba ninguém conseguiu essa atualização. Para ter um browser que abre sites em flash pode usar o Puffin que é pago, só q ele fica meio travado, mas abre youtube etc.

Edivan Edivan 3 anos atrás #14

Olá alguém sabe se da para atualizar o android?

Annaangelixa Annaangelixa 3 anos atrás #13

da para instalar o adobe flash player?

Annaangelixa Annaangelixa 3 anos atrás #12

ele possui adobe flash player?

DaniloLopes DaniloLopes 3 anos atrás #11

booa noite.. alguem sabe se ele ja tem atualização disponivel p/ o android 2.3.4??

Gpasar Gpasar 3 anos atrás #10

Recomendo esse celular, a bateria dura na media de um dia a 30 horas, com uso moderado da internet e de jogos. É bem fácil acessar a internet, claro q o wifi dele não tem tanto alcance quanto de um notebook, mas é bom até. Uso o browser chamado dolphin hd que é gratuito e mais rápido que o que vem no celular, tem o esquema de abas e é bem parecido com o chrome.

Neyla_1 Neyla_1 3 anos atrás #9

Ola gostaria de saber porque ainda nao tem a dscrição desse produto se ele ja esta no mercado, gostaria de avaliar ele, mas esta faltando pesquisar e como nesse site tem tudo, gostaria que dessem uma ajuda pra mim e para outras pessoas que tambem estao interesadas nele. Obrigada

Grazi Grazi 3 anos atrás #8

olá, quero saber de alguem que possui este celular as caracteristica dele, a durabilidade da bateria se é facil o acesso a internet entre outras coisas ...



Obrigada

Ncollas_2 Ncollas_2 3 anos atrás #7

eu tbm tenho o scrapt touch da samsung mas agora q vi esse aparelho vou trocar em breve, pelo q parece ele é muito bom, pelo q parece ganhei mais pontos com a samsung pq pra mim dps do Ipad os celulares da samsung são melhores, com o tatch melhor e o uso de ferramentas são mais fáceis, pelo que parece esse é um ótimo celular. Vou comprar o meu já = )

Juliana_50 Juliana_50 3 anos atrás #6

Eu tenho o samsung scrapt touch é parecido com esse, mas com o Android já vou mudar de aparelho

Hugo Hugo 3 anos atrás #5

Esse sistema de comentário do site está doido. Meu comentário do N8 veio parar aqui... hehe Como a Samsung está enrolando os usuários com a atualização dos Galaxy 5, 3 e S não estou recomendando a marca. Além disso, o desenvolvimento do Android está apontando para a necessidade de processadores com pelo menos 1GHz e/ou dual core. O teclado parece muito bom!

Giovanni_1 Giovanni_1 3 anos atrás #4

Alguém sabe quando que vai vir pro Brasil?

Hugo Hugo 4 anos atrás #3

N8, pelas configurações e preço, vem pra brigar(e perder) pro iphone4 e Galaxy S. O hardware é fenomenal, mas Symbian já tá mais que ultrapassado. Enquanto a Nokia não soltar o Meego(novo sistema operacional que Nokia Intel estão desenvolvendo), vai continuar perdendo terreno pra celulares Android e Iphone.

HUGO_ HUGO_ 4 anos atrás #2

A SAMSUNG LANÇA OTIMOS MODELOS COM BELOS SISTEMAS OPERACIONAIS MAIS Q PERDEM NA CAMERA,TOUCH,DISPLAY,TAMANHO EM FIM FICAREI COM O N8.

DiegoVentura_1 DiegoVentura_1 4 anos atrás #1

Eu já estava de olho no Galaxy 5, agora me aparece esse com teclado qwerty.

Será que ele vem pro Brasil? Pois me parece um ótimo smartphone Android.

Android

LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim