LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung I5510 Galaxy 551: Android 2.2 e teclado QWERTY deslizante

08 de outubro de 2010 24

A Samsung Electronics apresentou o I5510 Galaxy 551, um novo smartphone baseado no sistema operacional Android 2.2 do Google.
O aparelho traz um teclado QWERTY deslizante físico completo, Rádio FM, processador de 667 MHz e um display touch de 3,2 polegadas com tecnologia capacitiva e resolução de 240 x 400 pixels.
Samsung I5510 Galaxy 551
Samsung I5510 Galaxy 551
Outras características incluem a já conhecida interface TouchWiz da Samsung, GPS, 160MB de memória interna, expansível com microSD, a bateria de 1200 mAh, a câmera de 3 megapixels, e conectividade HSDPA 7.2Mbps, Wi-Fi, DLNA e Bluetooth.

O novo Samsung I5510 Galaxy 551 deve chegar à Europa em Novembro, pelo preço de € 389.
Samsung I5510 Galaxy 551
Samsung I5510 Galaxy 551

Se curtiu, compartilhe!


24

Comentários

Continue no Fórum » Samsung I5510 Galaxy 551: Android 2.2 e teclado QWERTY deslizante
Deixe um comentário.

Diih

Diih

10 Jul 2012 @ 01:26 #24

pq este aparelho n tem na comparações

MeriPellens

MeriPellens

15 Mai 2012 @ 03:08 #23

RESOLVIDO:

Pesquisei um monte na net e descobri que meu aparelho celular Galaxy 551 estava configurado para rede móveis sem fio e serviço de dados. Por isso, quando o celular fica longo tempo parado, ele acessa a internet pelo serviço móvel da operadora afim de verificar atualizações de aplicativos, e-mails, etc. e isso gasta os créditos, mesmo que o WiFi esteja ativado. Assim entrei em CONFIGURAÇÕES - LOCALIZAÇÃO E SEGURANÇA e desativei "Utilizar redes sem fio". Depois tbm entrei em CONFIGURAÇÕES - CONEXÕES SEM FIO E REDEREDES MÓVEIS e desativei TUDO nessa área.

Resultado, não houve mais consumo de créditos "indevidos" e só uso internet por WiFi.

Claro que se eu estiver fora de área WiFi, deverei ativar "Utilizar redes sem fio" para poder entrar na net via operadora, mas isso custará créditos do celular.

MeriPellens

MeriPellens

15 Mai 2012 @ 03:06 #22

RESOLVIDO:

Pesquisei um monte na net e descobri que meu aparelho celular Galaxy 551 estava configurado para rede móveis sem fio e serviço de dados. Por isso, quando o celular fica longo tempo parado, ele acessa a internet pelo serviço móvel da operadora afim de verificar atualizações de aplicativos, e-mails, etc. e isso gasta os créditos, mesmo que o WiFi esteja ativado. Assim entrei em CONFIGURAÇÕESLOCALIZAÇÃO E SEGURANÇA e desativei "Utilizar redes sem fio". Depois tbm entrei em CONFIGURAÇÕESCONEXÕES SEM FIO E REDEREDES MÓVEIS e desativei TUDO nessa área.

Resultado, não houve mais consumo de créditos "indevidos" e só uso internet por WiFi.

Claro que se eu estiver fora de área WiFi, deverei ativar "Utilizar redes sem fio" para poder entrar na net via operadora, mas isso custará créditos do celular.

MeriPellens

MeriPellens

14 Mai 2012 @ 01:42 #21

*umA dica, por favor!

MeriPellens

MeriPellens

14 Mai 2012 @ 01:41 #20

Estou com um único problema com meu Galaxy 551, ele gasta créditos à noite! Sim! Quando acordo e vou ver ele mostra desconto de crédito sendo que está configurado para a rede wi-fi que tenho em casa. Então só deveria gastar créditos se eu ligasse ou enviasse torpedo para alguém, mas claro que não faço isso dormindo.

Antes do Galaxy 551 eu tinha o LG P500 configurado da mesma forma e não tinha esse problema.

Será que alguém pode me dar um dica?

Obrigada!

MeriPellens

MeriPellens

02 Mai 2012 @ 06:31 #19

Ganhei hoje um Galaxy 551.

Já baixei pelo Google Play vários aplicativo gratuitos e postei 2 fotos direto do celu no facebook. Eu não sou boa fotografa profissional, mas ficou bom rs...

O Galaxy 551 é muito bom. É super intuitivo. O touch screen é excelente e sabendo mexer é como um mini notebook. Conexão ótima. Recomendo.

Abraço.

Julianorichter

Julianorichter

07 Abr 2012 @ 04:30 #18

eu tenho e muito bom so as vezes ele tranca mais passa logo

Buluk

Buluk

27 Jan 2012 @ 01:40 #17

Prq não tem este aparelho apara comparações?

Cecilia

Cecilia

08 Jan 2012 @ 03:35 #16

Olha, atualmente eu tenho um Nokia E5, mas não curto o sistema Symbian, gosto do Android. Testei o Galaxey 551 por 2 dias e não me adaptei com o teclado, achei horrivel o fato das teclas serem espaçadas. Ele já veio com o Android 2.2 Froyo instalado, não curti, fica borrada a tela, parece que o aparelho não suporta a versão do Android. Eu, que adoro teclado físico, não recomendo. Desfiz o negócio e voltei ao meu Nokia e ainda vou decidir qual Smartphone vou pegar ainda, mas esse eu nao recomendo. =D

Gpasar

Gpasar

19 Nov 2011 @ 03:33 #15

parece q o flashplayer soh se instalar o 2.3. Esse já foi liberado na europa, e se botarmos a versao deles nos nossos ficamos com uns bugs (corrigiveis) no wi-fi, gps, bluetooth e teclado. Um pessoal mandou email para a Samsung do Brasil e foi informado que o 2.3 vai ser liberado pelo KIES aqui (espero q seja verdade), mas será aos poucos. Até agora, que eu saiba ninguém conseguiu essa atualização. Para ter um browser que abre sites em flash pode usar o Puffin que é pago, só q ele fica meio travado, mas abre youtube etc.

Edivan

Edivan

19 Nov 2011 @ 03:26 #14

Olá alguém sabe se da para atualizar o android?

Annaangelixa

Annaangelixa

12 Out 2011 @ 10:12 #13

da para instalar o adobe flash player?

Annaangelixa

Annaangelixa

12 Out 2011 @ 10:11 #12

ele possui adobe flash player?

DaniloLopes

DaniloLopes

14 Ago 2011 @ 03:39 #11

booa noite.. alguem sabe se ele ja tem atualização disponivel p/ o android 2.3.4??

Gpasar

Gpasar

03 Jul 2011 @ 05:04 #10

Recomendo esse celular, a bateria dura na media de um dia a 30 horas, com uso moderado da internet e de jogos. É bem fácil acessar a internet, claro q o wifi dele não tem tanto alcance quanto de um notebook, mas é bom até. Uso o browser chamado dolphin hd que é gratuito e mais rápido que o que vem no celular, tem o esquema de abas e é bem parecido com o chrome.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6