LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Como gerenciar arquivos no Android

4Aplicativos
7Comentários

Os gerenciadores atuais nos oferecem diversas funções. Conseguimos explorar pastas, mover e copiar arquivos, apagar itens em massa, compartilhar ficheiros, criar diversos tipos de conexões, compactar e descompactar arquivos e muito mais.

Existem aplicativos que exploram as máximas ferramentas do sistema Bluetooth e controlam até as aplicações que estão abertas em segundo plano.


Indicado para:

Para aqueles que se preocupam com a comodidade e facilidade do acesso aos arquivos no computador.

Integrado nesse aplicativo podemos achar leitor de textos, visualizador de imagens, reprodutor de sons e musicas, busca de arquivos, gerenciador de tarefas, compartilhamento e etc. Suporta nove idiomas.


Indicado para:

Quem gosta de se organizar e sente falta do copiar, mover e renomear. Ele fornece completa integração com os melhores servidores em nuvem que existem.

Esse aplicativo torna a experiência no Android muito mais agradável e fácil. Com ele podemos executar um acervo gigante de arquivos sem precisar de ferramentas de terceiros.


Indicado para:

Quem necessita de espaço e usa arquivos compactados. Também não deixa de fora as ferramentas básicas de gerenciamento e o faz com simplicidade e velocidade.

AndroZip é o aplicativo mais completo para gerenciar arquivos para Android. Ele pode mover, copiar, renomear, apagar, enviar, partilhar, executar, compactar e descompactar arquivos. Suporta muitas extensões como: ZIP, ZIP criptografado, RAR, TAR, GZIP e BZIP2.


Indicado para:

Quem realmente precisa de organização de arquivos. Sua interface simples e inteligente nos permite ter controle de dois painéis ao mesmo tempo, facilitando muito a vida de quem movimenta muitos arquivos ou até mesmo que o faz raramente.

Ghost Commander permite você editar completamente sua interface, deixando-a do seu jeito. Esse é o único aplicativo que nos permite trabalhar com dois painéis, facilitando a vida de quem trabalha com muitos itens.

Esses aplicativos mostrados acima são ferramentas que devemos utilizar constantemente se quisermos um dispositivo organizado.

O Astro pode ser considerado o melhor, pois é facilmente configurado e nos oferece um design bonito e arrojado. A conexão em nuvem do ES FILE MANAGER é seu diferencial, porque temos o controle total de todos os nossos arquivos, independente do local. O Ghost Commander apresenta dois painéis, onde podemos navegar em duas pastas simultâneas, o que é seu ponto mais forte.

Por fim, todos os aplicativos são recomendados e você pode utilizar todos ao mesmo tempo se quiser um gerenciamento mais amplo.

Se curtiu, compartilhe!

7

Comentários

Continue no Fórum » Como gerenciar arquivos no Android

Moto G 2013 vs Moto G 2014: evolução da câmera | Comparativo Tudocelular.com

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola