LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo The Walking Dead recebe atualização para nova temporada da série

13 de outubro de 2014 0

The Walking Dead possui um aplicativo que permite que usuários acompanhem detalhes sobre a série enquanto assistem um episódio. Ele funciona como uma tela secundária que lança informações sobre a franquia que talvez o telespectador não tenha conhecimento. Através dele também é possível deixar sua opinião do que achou daquele episódio e o que você espera do decorrer da série.

Agora com a sexta temporada renovada da série, o aplicativo acaba de ganhar sua segunda versão. A grande novidade é a reformulação do modo Story Sync, em que os usuários podem acompanhar os comentários dos atores da série sobre aquele episódio. É uma ferramenta interessante para manter os idealizadores do show de TV mais próximos dos espectadores.


“Os novos recursos já estavam em desenvolvimento desde o final da última temporada" Mac McKean, vice-presidente sênior da AMC da mídia digital e conteúdo Mashable disse em um e-mail. "Como nós aprendemos o que os usuários e telespectadores estão respondendo o que é verdadeiramente um aditivo à sua experiência de visualização, somos capazes de adicionar novas funcionalidades sem ter medo de que estamos conduzindo as pessoas para longe do show ou distraindo-as."

Com base no uso, o recurso Story Sync é um dos aplicativos de segunda tela de maior sucesso, de acordo com a rede, atraindo mais de 2 milhões de participantes únicos durante a última temporada.

Antes da reformulação, o app focava em fornecer informações suplementares sobre a história e os personagens, enquetes e quiz - todos os quais têm sido e continuam a ser desenvolvido com a ajuda de produtores do show, McKean disse, "para certificarmos que estamos sempre no caminho certo no desenrolar da história."

Você pode conferir o aplicativo da AMC no Android, iOS e Windows 8.


0

Comentários

Aplicativo The Walking Dead recebe atualização para nova temporada da série

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas