LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais imagens do Motorola DROID Turbo vazam na internet

20 de outubro de 2014 10

Nas últimas semanas, após lançar o Moto X 2014, a Motorola começou a ver seu próximo smartphone virar alvo de especulações e vazamentos na internet. Esse aparelho é o DROID Turbo, que promete ser um dos melhores dispositivos de 2014.

Num primeiro momento, acompanhamos que uma operadora americana revelou por engano uma imagem do aparelho no Twitter, evidenciando que a Motorola está prestes a lançar um smartphone com um design bastante elegante, e que deve fazer sucesso entre os usuários de dispositivos da marca.

Logo depois foi a vez do manual do DROID Turbo vazar e confirmar uma tela de 5,2 polegadas e câmera de 21 megapixels, um bom avanço se levarmos em consideração as câmeras dos aparelhos da linha Moto, que são seu ponto fraco.

Agora é a vez de novas fotos do smartphone vazarem na internet, confirmando o vazamento anterior. Podemos ver um aparelho com um design bastante sóbrio e diferente dos atuais aparelhos da Motorola, o que mostra que a intenção da companhia é atingir um novo segmento de consumidores com o DROID Turbo.


Outra evidência de que a Motorola esteja pensando em lançar um smartphone para os usuários mais exigentes está em um rumor que mostra que a bateria do DROID Turbo pode chegar a quase 4000 mAh, o que fará dela uma das melhores do mercado, caso as especulações se confirmem.

Por fim, uma última especulação acerca do aparelho afirma que o DROID Turbo deve ser anunciado no dia 28 de outubro, ou seja, falta pouco mais de uma semana para conhecermos o novo smartphone da Motorola.

O lado negativo fica por conta da disponibilidade do aparelho, já que o mais provável é que ele seja um lançamento exclusivo para o mercado americano, sendo que dificilmente veremos a Motorola trazer o DROID Turbo para o mercado brasileiro.


10

Comentários

Mais imagens do Motorola DROID Turbo vazam na internet

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas