LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gmail 5.0 do Android Lollipop já está com APK disponível para download

01 de novembro de 2014 13

O Android 5.0 está mais perto do que nunca, e com ele certamente virá uma nova linguagem de interface de sistema operacional móvel. Estamos falando do já famoso Material Design. Adiantando-se à distribuição da nova edição de seu sistema móvel, a Google já está liberando versões de seus apps proprietários com o novo visual do sistema. Agora, foi a vez do Gmail ganhar uma remodelagem, na sua versão 5.0.


Um dos clientes de e-mail mais famoso do mundo acaba de ser lançado com uma interface inédita e diversas novas funcionalidades. O novo Gmail já está disponível para download e pode ser instalado em praticamente todos os tablets e smartphones com Android. A nova versão não veio apenas com uma roupagem nova; também veio acompanhada de muitas ótimas novidades que, possivelmente, vai fazer o usuário escolhe-lo como única aplicação em seu smartphone para mandar esse tipo de mensagem.

O novo Gmail chegou capaz de gerenciar perfis de clientes terceiros, como Outlook, Yahoo e muitos outros. Antes, o usuário tinha que usar uma aplicação diferente para cada conta. Ou, então, usar o oficial da Google e um app diferente para os outros clientes. Ainda, se o proprietário do Android quisesse usar apenas um aplicativo para todos os seus provedores, certamente teria que abrir mão do Gmail. Agora, não é mais necessário toda essa confusão. Apenas um app basta.

Somente será necessário ter o Gmail em seu Android. Inclusive, alternar entre suas diversas contas é algo muito simples e prático. Basta, portanto, tocar no canto superior esquerdo e escolher o provedor desejado. E, caso queira compor o e-mail, só precisa selecionar no círculo vermelho na parte inferior do display.

Feito para ser o seu único provedor de e-mail no seu dispositivo Android, a aplicação da Google não vai decepcionar àqueles que já estavam acostumados com a outra versão. Caso não queira esperar pelo Lollipop, já pode baixar o novo Gmail e a nova versão do Exchange Services diretamente do link a seguir.


13

Comentários

Gmail 5.0 do Android Lollipop já está com APK disponível para download

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas