LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo mostra o Galaxy Note 4 e o Droid Turbo lado a lado

04 de novembro de 2014 90

Entre os recentes lançamentos no mundo dos dispositivos móveis, o Galaxy Note 4 e o Droid Turbo estão entre os principais e que mais chamaram a atenção dos usuários de todo o mundo que procuram por um novo aparelho. Agora, qual dos dois será o mais indicado para você?

Antes de adquirir um novo smartphone, sempre é bom pesquisar sobre o modelo de seu interesse, para saber se ele irá corresponder às suas expectativas. Pensando nisso, confira as principais características dos dispositivos citados e veja qual se encaixa mais com suas necessidades.

Droid Turbo


O Droid Turbo é um smartphone com hardware de ponta e um design bastante elegante. Ele é exclusivo da operadora Verizon nos Estados Unidos, porém, ele deve chegar ao Brasil com o nome de Moto Maxx.

O grande destaque do dispositivo é a sua bateria de 3.900 mAh, que desbancou todos seus concorrentes e se mostrou a melhor bateria do mercado. Se você é um usuário que precisa de um smartphone com boa autonomia, o Droid Turbo certamente é uma boa opção.

Vejamos suas principais características:

  • Tela Super AMOLED de 5.2 polegadas e resolução QHD (565ppi)
  • Processador Snapdragon 805 quad-core de 2.7 GHz
  • 3GB de RAM
  • GPU Adreno 420
  • Câmera principal de 21 megapixels

Podemos ver que o Droid Turbo possui excelentes características, que são capazes de agradar até os usuários mais exigentes e que procuram por smartphones que aguentem rodar qualquer aplicativo presente na Play Store.

Galaxy Note 4


O Galaxy Note 4 não fica atrás de seu rival e também possui um hardware de dar inveja na concorrência. Seu design, assim como o Droid Turbo, possui linhas discretas e um visual sóbrio, o que torna o dispositivo um dos mais bonitos entre os aparelhos presentes no mercado.

Um dos pontos principais do Galaxy Note 4 é a sua tela, uma das melhores produzidas até hoje. Outro ponto interessante do aparelho é a presença da S Pen, que torna o dispositivo um dos mais completos do segmento.

Vejamos suas principais características:

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas e resolução QHD (515ppi)
Processador Exynos 5433 Octa-Core
3GB de RAM
GPU Mali-T760
Câmera principal de 16 megapixels

Vale ressaltar que o Galaxy Note 4 também conta com uma bateria de excelente autonomia. Apesar de não ter a mesma potência que seu rival, a bateria do phablet da Samsung é capaz de durar tempo suficiente para não deixar os usuários na mão.

Agora que acompanhamos os principais detalhes dos dois aparelhos, vamos ver algumas imagens dos dispositivos lado a lado para que possamos ter uma ideia ainda melhor sobre as principais diferenças entre o Droid Turbo e o Galaxy Note 4.

E então, leitor, qual é o melhor para você: Droid Turbo ou Galaxy Note 4? Deixe sua opinião em nossos comentários.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

90

Comentários

Comparativo mostra o Galaxy Note 4 e o Droid Turbo lado a lado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas