LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony distribuirá Android 5.0 Lollipop em versão beta para grupo de testes

05 de novembro de 2014 0

A Sony anunciou recentemente que irá atualizar todos os aparelhos da linha Xperia Z para o Android 5.0 Lollipop em 2015, mesmo que nenhuma data concreta tenha sido revelada. Agora, entretanto, parece que a empresa quer ir ainda mais longe, oferecendo um programa beta de teste para alguns usuários da Suécia, por meio de uma parceria com o Three Sweden, famoso por liderar este tipo de programa no país.

De acordo com informações reveladas, poderão participar do programa os usuários do Xperia Z3 e Z3 Compact, que deverão relatar todo e qualquer tipo de erro via um canal de feedback disponível na própria ROM. Além disso, eles também poderão dar sugestões de melhorias no sistema, fazendo assim com que a Sony possa ter uma ideia melhor do que seus usuários desejam.


Caso você seja um morador da Suécia, tudo o que precisa fazer é se cadastrar no site correspondente e estar preparado para visitar Estocolmo, Gotemburgo ou Malmö para se reunir com representantes da Sony e da Three Sweden, caso seja aprovado. Vale lembrar que as inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de novembro, o que indica que a plataforma deve ser liberada já no começo de dezembro para os usuários cadastrados.

Esta notícia realmente é animadora, pois permitirá que o sistema esteja praticamente livre de bugs ao ser liberado em sua versão estável, além de poder contar com algumas características que não haviam sido pensadas pela Sony.

  • O Sony Xperia Z3 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Sony distribuirá Android 5.0 Lollipop em versão beta para grupo de testes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas