LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Clock L: relógio inspirado no Android 5.0 Lollipop chega à Play Store

20 de novembro de 2014 0

O Android 5.0 Lollipop ainda não está disponível para a maioria dos usuários do sistema operacional da Google, mas já há diversos aplicativos na Play Store que podem deixar seu aparelho com alguns aspectos da nova versão da plataforma, como o Clock L, por exemplo.

O Clock L é um relógio que conta com o visual do relógio da Google que acompanha o Android 5.0 Lollipop, ou seja, ele possui uma interface bem diferente em comparação com a ferramenta padrão presente no Android KitKat, como podemos ver nas imagens abaixo.

O visual do aplicativo Clock L conta com a presença do Material Design, que conta com cores vivas e fortes, e serve de parâmetro para todas as criações feitas pela Google no Android 5.0 Lollipop.

Se você possui um smartphone rodando a plataforma da gigante das buscas, já deve ter percebido que diversos aplicativos da companhia foram atualizados trazendo o visual da nova versão do sistema operacional, não é mesmo? Porém, por enquanto, o relógio não está nesta lista.

E aí que entra o Clock L. Ele é uma boa opção para os consumidores mais ansiosos e que não querem esperar a chegada do Android 5.0 Lollipop em seus aparelhos para poderem ter suas novas ferramentas.

Você é um desses consumidores, leitor? Então acesse a Play Store e faça o download do aplicativo para seu smartphone. O Clock L é gratuito, mas é bom ressaltar que ele conta com diversas propagandas, que para serem excluídas é preciso desembolsar R$ 5,99.


0

Comentários

Clock L: relógio inspirado no Android 5.0 Lollipop chega à Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas