LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note Edge, A3, A5 e A7 serão lançados no Brasil no início de 2015 [ Rumor]

04 de dezembro de 2014 10

A Samsung aproveitou bem o ano de 2014. Embora seu principal flagship não tenha tido o mesmo sucesso em relação às versões anteriores, a sul-coreana foi capaz de trazer produtos atraentes ao mercado de smartphones. Infelizmente, há dispositivos interessantes que ainda estão sendo vendidos limitadamente em países seletos, como é o caso do Galaxy Note Edge, expandindo-se lentamente ao redor do mundo, e a linha Galaxy A, contendo o A3 e A5, que só podem ser encontrados em território chinês até o presente momento.

Mas é agora que a história começa a pender para um lado positivo. Se achava que a comercialização compassada de tais aparelhos resultaria na ausência dos modelos no Brasil, repense.

Galaxy Note Edge em janeiro por R$ 3.000


O Galaxy Note Edge deu as caras junto ao Galaxy Note 4 na IFA 2014 e conta com um curioso display curvo que transborda para o lado direito da estrutura do phablet. Como é um produto conceitual, o plano da Samsung foi disponibilizado primeiro na Coreia do Sul para analisar o resultado de vendas. Ao que tudo indica, o desfecho foi favorável, pois o celular já pode ser adquirido na Alemanha, EUA, Reino Unido e mais.

De acordo com uma fonte próxima aos planos da Samsung, o Galaxy Note Edge chegará às lojas brasileiras em janeiro de 2015 pelo preço salgado de R$ 3.000. Já pode começar a comemorar se você ficou interessado em testar a incrível tela arredondada e as especificações do phablet, como o Snapdragon 805, 3 GB de RAM e a câmera principal de 16 megapixels!

Galaxy A3 e A5 no primeiro trimestre


A dupla intermediária que marcou a história da Samsung por serem os primeiros aparelhos da linha Galaxy a contar com um corpo inteiramente de metal também chegará por aqui. O Galaxy A3 e Galaxy A5 estão em período de pré-venda na China, mas as primeiras entregas ainda não foram realizadas em razão de problemas relacionados às fábricas responsáveis pela produção de ambos.

Em contrapartida, a previsão de disponibilidade em território brasileiro é para o primeiro trimestre de 2015, entretanto, não há informações sobre os valores que serão praticados pelas varejistas nacionais. O jeito é esperar por mais dados oficiais sobre o assunto.

Até o extraoficial Galaxy A7 participou da festa


Quando a data de apresentação do Galaxy A3 e A5 foi marcada, esperava-se mais um integrante para a cerimônia, o Galaxy A7, que sempre acompanhava a dupla como sendo o mais poderoso do trio. Sua ausência nos anúncios formais colocou uma "pulga atrás da orelha" de quem estava esperando pelo líder da linha Galaxy A.

Porém, agora que o terceiro dispositivo da série já ganhou a certificação tanto no FCC quanto no TENAA, parece que está tudo certo para seu lançamento. O informante responsável por fornecer as possíveis datas para o lançamentos dos últimos dispositivos da Samsung no Brasil afirma que o Galaxy A7 não ficará de fora e chegará no primeiro trimestre de 2015 junto aos outros membros da família metálica.

  • O Samsung Galaxy A7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy Note Edge, A3, A5 e A7 serão lançados no Brasil no início de 2015 [ Rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas