LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo revela mais detalhes da Xperia Aquatech Store da Sony

06 de dezembro de 2014 4

A Sony inaugurou na última semana sua primeira loja submersa, que tem como foco exaltar a qualidade dos aparelhos da empresa que são resistentes a água. A loja se chama Xperia Aquatech Store e está localizada em Dubai, nos Emirados Árabes.

Logo depois, os primeiros visitantes começaram a registrar imagens do local, o que fez com que nossa curiosidade aumentasse ainda mais. Agora é a vez de um vídeo mostrar mais detalhes da Xperia Aquatech Store. Confira:

Como podemos ver no vídeo acima, para entrar na Xperia Aquatech Store é necessário utilizar um equipamento de mergulho, que vai desde a uma roupa apropria para a ocasião, até cilindros de oxigênio, para que os visitantes não fiquem sem ar ao conhecer o local.

Por enquanto apenas pessoas convidadas pela Sony podem visitar a loja subaquática, ou seja, mesmo que você vá até Dubai, não será possível visitar o local. Esperamos que, com o passar do tempo, a companhia japonesa libere para que todos os interessados possam ir até a Xperia Aquatech Store.

Dubai é um lugar conhecido por suas excentricidades, e talvez seja por esse motivo que a Sony resolveu abrir a loja por lá. Sendo assim, pode ser que a empresa não faça o mesmo em outras localidades, mas por enquanto nada foi dito a respeito desse assunto.


4

Comentários

Vídeo revela mais detalhes da Xperia Aquatech Store da Sony

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas