LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X 2014 atinge 1 milhão de reservas em poucos dias de pré-venda na China

02 de fevereiro de 2015 36

Motorola voltou ao mercado chinês na última semana ao iniciar a pré-venda do Moto X 2014 no país. Ela esteve ausente por quase dois anos, desde quando a Google adquiriu a companhia em 2013. Com isso, a mesma estava apreensiva em como os chineses iriam recebê-la, mas tudo indica que a mesma tem um bom caminho a trilhar no país. De acordo com o relatório de vendas, a Motorola atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas em poucos dias.


Motorola pretende lançar outros modelos por lá, como o Moto X Pro, que nada mais é do que o Nexus 6 sendo controlado pela própria empresa. Assim, ao invés dos usuários receberem atualizações diretamente da Google, Lenovo/Motorola seriam responsáveis por isso. O Moto G 2014 também ganhará uma versão local. Ele é atualmente o smartphone de maior sucesso da empresa e tem tudo para conquistar tal mercado, mesmo que as empresas chinesas peguem pesado neste segmento.

É bom lembrar que tais números se devem à pré-venda. Ou seja, no mercado chinês isso ainda não conta como compra concretizada. Com isso, quando o Moto X 2014 estiver disponível em estoque, muitos podem até desistir da compra. Mas de qualquer forma, esse é um feito notável para a Motorola que acaba de reiniciar as suas atividades neste mercado.

O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Moto X 2014 atinge 1 milhão de reservas em poucos dias de pré-venda na China
  • Eu tenho quase certeza que os negócios envolvendo Google e Lenovo, tinham bem mais coisas do que nós podemos sequer supor. Nós vamos saber que a Motorola acabou, quando falarem: "Pronto, fechamos as portas."

      • E outra coisa, a lenovo está fazendo o consumidor brasileiro de palhaço quando vimos uma reportagem onde 6 mil reclamações por falta de peças e assistência é apresentado em rede nacional.

          • Você ta pegando uma peça do quebra cabeça, quando você deveria analisar o quebra cabeca como um todo. Margem de lucro diferente, implica em metas diferentes. Saiu uma nova matéria aqui no TC, você deveria dar uma olhada.

            https://www.tudocelular.com/android/n...da-Lenovo.html

              • Só tá dizendo que a Lenovo ainda tem que se virar pra corrigir uma empresa que sangra dinheiro a cada mês que passa...

                  • Onde você viu essa informação? No texto deixa bem claro que no ultimo trimestre a Motorola ajudou os numeros da Lenovo a crescerem e não o contrario. A motorola passou por umas fases muito ruins a algum tempo atrás, mas nada que uma boa gestão não resolva.

                      • Dá uma olhada em uma matéria que tá linkada naquela. A Motorola simplesmente está dando menos prejuízo do que antes, mas ainda está sangrando dinheiro...

                          • Os numeros são completamente normais pra uma empresa que entrou em fase de recuperação a tão pouco tempo. Não vi nenhum sangramento de dinheiro, apenas uma leve queda no lucro operacional que pode ser totalmente revertido no trimestre seguinte. 31% de aumento da receita ta longe de ser ruim.

                              • A Google comprou a Motorola tendo prejuízo e vendeu tendo prejuízo. Acha que a Lenovo é mágica pra reverter isso em menos de um ano?

                                  • A google comprou por causa das patentes e vendeu novamente, não fez nenhum planejamento para a Motorola se recuperar. Quem ta apostando nela é a Lenovo, os numeros estão aí pra mostrar que ta dando resultado.
                                    Presta atenção jovem, quanto ao valor que disse que poderia ser revertido em um trimestre foi o lucro operacional (que ficou levemente negativo e que realmente pode ser revertido facilmente) e não o prejuizo total da empresa, que por sinal ja esta sendo sanado aos poucos. Acredito que em 1 ou 2 anos esse prejuízo será totalmente quitado, isso se a lenovo continuar com essa boa gestão.

                                      • A Google tanto não teve planejamento que fez a Motorola abandonar a lastimável MotoBlur e adotar um Android mais limpo em seus aparelhos. Além disso, o Moto X/G foi um projeto quase que individual da Google pra tentar reerguer a empresa. O Moto G vendeu bem, mas o valor obtido por ele ainda não foi suficiente pra tirar a companhia do buraco, o que obrigou a Google a vendê-la novamente...

                            • Apenas ratifiquei que sua comparação foi deplorável e que não se analisa vendas apenas lendo números.

                                • Vai se analisar vendas com mais o que se o que importa é o número de aparelhos vendidos? O que mais dá lucro (ou prejuízo, no caso da Motorola) pra empresa?

                                  • Eu disse que é muito? Eu disse que ele vendeu mais que os concorrentes? Presta atenção jovem, você ta usando como base as vendas de 1 aparelho. A motorola é uma empresa menor que a maioria das concorrentes, a margem de lucro é muito diferente.

                                    • Considerável num país que tem um pouco mais de 1,36 bilhão de habitantes. Me impressionaria se fosse 20 milhões.

                                        • As vezes eu fico qrendo saber de onde esses chineses tiram tanto dinheiro, parece q eles trabalhão so pra comprar celular kkkkk

                                            • Rindo muito com a ignorância de algumas pessoas daqui. Só lamento. Kkkkkkkk

                                                • Melhor CxB do mercado, será bem aceito por lá sem duvidas.

                                                    • Nokia X foi um dos maiores fracassos da Nokia e atingiu 10x isso em 24 horas .-.

                                                      https://www.tudocelular.com/nokia/noticias/n33920/todos-nokia-x-vendidos-na-china.html

                                                        • kkkkkkkkkk, olha o nível da comparação... só dando risada pra essas pérolas que vejo aqui.

                                                            • Mas a comparação foi justa, pois o Nokia X foi um fracasso em vendas, e se vendeu mais que o Moto X que todos dizem ser um sucesso, então quem tem problemas é o Moto X e não o Nokia X.... Rimou....kkkk

                                                                • São 2 extremos, Nokia X é smartphone de entrada, é como comparar vendas de ford ka com ford fusion e dizer que o fusion é um fracasso pois vendeu menos. O fato do Moto X 14 não ter atingido a cota de vendas é alto totalmente relativo, mesmo porque o crescimento industrial da Motorola é muito pequeno se comparado ao crescimento da Marca, 29% contra 61%. Com isso, a motorola não consegue atingir a demanda de forma satisfatória, o consumidor não acha produto pra comprar. Exemplo disso é que no lançamento do Moto X 14 no Brasil quase não se achava na loja (nem em sites), tive que esperar quase 1 mês pra conseguir achar e comprar.

                                                                    • Realmente tem muito a ver uma coisa com a outra. Compare então com tops de linha de outras marcas, que custam inclusive muito mais do que o Moto X. Realmente, vender 1 milhão é muito pra uma empresa que foi vendida duas vezes em 5 anos...

                                                                        • Seu exemplo foi perfeito. Pessoal querendo comparar a venda de bolinhas de chocolate da Dizioli com o Kinder Ovo...

                                                                        • Pra se ter uma noção de como o Android "puro" agrada a massa...

                                                                            • O moto X ja passou dessa fase de duvidas, ja esta consagrado como uma ótima opção no mercado. Sua comparação com um smartphone de entrada foi, no mínimo, ignorante.

                                                                              • Outro detalhe, já mencionei isso, minhas duas irmãs, meu irmão, meu sobrinho mais novo e meu cunhado tem um Moto G, e meu sobrinho mais velho um Moto X, depois de alguns meses de uso, os aparelhos deles ficaram um pouco mais lento, travamentos que não existiam quando novos, e aplicativos como Facebook e What'sapp as vezes trava, onde não ocorria quando novos... Isso por que são Android quase Puros.

                                                                                  • Nexus 4 do meu irmão tem que ser reiniciado pra fazer ligações as vezes KKKKKKKKKKKKKKK isso com o tão poderoso Lollipop ein!

                                                                                      • Rapaz, você acredita que eu fiquei encucado com esta situação. Pois primeiro comprou-se o Moto G de minha irmã mais nova, ai ela indicou para minha irmã mais velha que mora em BH, e minha irmã mais velha comprou um para ela e para o marido dela e depois comprou um para o filho mais novo, antes disso ela deu para o filho mais velho o Moto X, sem mentira, 3 meses depois começaram a ficar mais lentos, travar não trava, são pequenos legs os quais não ocorriam 3 meses antes.

                                                                                      • Moto G e X não são puros, são mais leves por possuírem uma visual um pouco menos carregado, mas são modificados também, pois fazem coisas que o Android Puro não pode fazer.

                                                                                  • Moto X 2014 é um exelente smartphone peço seu preço. Tem um ótimo CxB (para os padrões atuais do Brasil).

                                                                                      • parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                                          • Esse smart será um sucesso lá.

                                                                                              • Eita porra .

                                                                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas