LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em anúncio, Google deixa claro o lançamento do Android 5.1 Lollipop

04 de fevereiro de 2015 10

Anunciando a chegada do Android One na Indonésia, a Google acabou deixando passar que o Android 5.1 Lollipop também será lançado em breve para os dispositivos móveis da plataforma. O rumor de que a companhia poderia lançar esta versão do sistema ainda em fevereiro começou a ser discutido na internet no final de dezembro, e dentre as principais novidades podem estar presentes melhorias no gerenciamento de memória RAM, consumo de bateria reduzido e correções no Wi-Fi.


Pelo o que pudemos entender no anúncio, a chegada do Android One, que faz parte de uma divisão de dispositivos de baixo custo, vai fazer com que os usuários do país sintam-se mais confortáveis com a notícia, visto que o Android 5.1 Lollipop aparentemente também estará disponível para os smartphones deste nicho.

Além da menção na imagem acima, a futura versão do Android também é citada em páginas de especificações para três novos smartphones, o que pode ter "confirmado" de uma vez por todas o lançamento da versão 5.1. Erro de digitação? Pouco provável, visto que o número é citado mais de uma vez e em diferentes páginas, dando a entender que a intenção pode ter sido exatamente esta – ou acabou "vazando" antes do tempo.

Três novos smartphones à caminho


Evercross One X, Mito Impact e Nexian Journey são os três nomes citados com especificações já divulgadas no site da Google. Os três modelos deverão vir com tela de 4,5 polegadas, 1GB de memória RAM, suporte para dual-SIM, câmera principal de 5MP e fronteira de 2MP, bateria de 1,700mAh e, como descrito, Android 5.1 Lollipop.

Com especificações para um low-end bem sustentável, os três dispositivos ainda não tem data de lançamento definida.

Além dos dispositivos, o Android 5.1 Lollipop também não tem nenhuma data de lançamento e a Google, se as informações publicadas no site forem reais, deverá se pronunciar nos próximos dias para confirmar ou, ao menos, emitir uma nota para avisar aos usuários sobre o lançamento da versão.


10

Comentários

Em anúncio, Google deixa claro o lançamento do Android 5.1 Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas