LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung registra as marcas "Galaxy S6" e "S6 Edge" na Coreia do Sul

06 de fevereiro de 2015 10

A Samsung parece ter registrado duas novas marcas na Coreia do Sul, seu país natal. "Galaxy S6" e "Galaxy S6 Edge" são elas, e podem confirmar, de fato, o lançamento das futuras novas versões dos modelos da linha Galaxy S. Ao que tudo indica, o flagship da companhia realmente terá uma versão com tela curva na lateral (ou nas laterais).

Um evento foi agendado para o dia 1 de março, dia que antecede o início da MWC 2015. Nele, se todos os rumores se confirmarem, poderemos ter o lançamento do dispositivo para apimentar ainda mais a briga entre as fabricantes.

A informação foi divulgada pelo site Galaxy Club, e mostra que os aparelhos já estão inclusos no KIPRIS (Korea Intellectual Property Rights Information Service), órgão do país coreano que protege direitos de informações.

Nós temos visto diversas informações sobre o futuro smartphone vazando na internet. Nesta manhã, uma fabricante de cases publicou diversas renderizações do que poderá ser dispositivo utilizando seu acessório. E ainda na manhã de hoje, outras renderizações do aparelho também foram vazadas, "confirmando" o seu visual de tela curva (para o modelo Edge) e algumas mudanças externas que poderão ser vistas em detalhes dentro de algumas semanas.

Ainda não temos muitas informações a respeito do Galaxy S6 e S6 Edge, como especificações e detalhes do seu design. Nem mesmo os recursos que poderão vir no aparelho foram divulgadas. No entanto, até então, é esperado que o aparelho não venha com hardware incrivelmente modificado, mas poderá trazer somente um modelo com chip Exynos, feito pela própria fabricante.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Samsung registra as marcas "Galaxy S6" e "S6 Edge" na Coreia do Sul

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas