LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola deve lançar o novo Moto E amanhã, 25 de fevereiro

24 de fevereiro de 2015 11

Na última semana divulgamos que a Motorola vai revelar algo novo à imprensa na próxima quarta-feira, 25 de fevereiro, deixando os consumidores da marca ansiosos para saberem o que a companhia está preparando para amanhã.

Na ocasião levantamos algumas suspeitas do que poderia ser anunciado pela Motorola, e agora temos um palpite mais concreto: a empresa vai apresentar ao público seu novo smartphone de entrada, o Moto E segunda geração.

Claro que ainda é apenas um palpite, tendo em vista que a Motorola só irá divulgar o que será lançado durante o evento de amanhã. Mas nossa opinião tem como fundamento a aparição do novo Moto E no site da Verizon, nos Estados Unidos.

O vazamento, há apenas um dia do evento da Motorola, parece ser um indício de que o dispositivo será lançado, e que já está pronto para ser comercializado, pelo menos no mercado americano.

Sendo assim, vamos esperar mais algumas horas para confirmar se o novo Moto E realmente será lançado pela Motorola, mas esperamos que sim, já que falta apenas o novo aparelho de entrada da linha Moto para completar a segunda geração dos dispositivos que fizeram a companhia voltar ao topo das vendas de smartphones.

O Motorola Moto E LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Motorola deve lançar o novo Moto E amanhã, 25 de fevereiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas