LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site mostra, em vídeo, Samsung Pay funcionando no Galaxy S6

05 de março de 2015 0


Uma das principais características do Galaxy S6 e S6 Edge é o Samsung Pay, nova plataforma de pagamentos móveis que a empresa sul-coreana adicionou para os seus novos modelos de smartphone. Apesar de promissor, ele só deverá ser expandido para outros países dentro de alguns meses, mas ainda assim já é um vitória a se comemorar.

Muitos estão curiosos para ver como o Samsung Pay funcionará na prática, e neste período de MWC, onde a apresentação dos modelos aconteceu, temos a oportunidade de vê-lo em ação.

O site C|Net teve a chance de gravar um vídeo bem bacana, onde mostra o recurso funcionando naturalmente com um Galaxy S6.

É possível encontrar diversas similaridades com o Apple Pay, do iPhone, e se você já está um pouco familiarizado com o recurso e/ou se já viu ele funcionando alguma vez, será capaz de identificar imediatamente as semelhanças e diferenças entre os dois produtos.

Um bom exemplo disso é que, assim como no Apple Pay, você tem a oportunidade de adicionar um cartão de crédito à sua carteira no Samsung Pay utilizando apenas a câmera do dispositivo, que faz a leitura dos dados automaticamente e digitaliza o mesmo.

Tratando-se de diferenças, ao usar o Samsung Pay em um terminal compatível, não basta apenas que o cartão adicionado apareça na tela para que a transação seja feita, pois você ainda precisa autorizar o seu uso deslizando o dedo pelo sensor biométrico e, em seguida, é preciso aproximar o aparelho ao terminal para completar a transação.

O Samsung Pay deverá ser lançado inicialmente nos Estados Unidos e Coreia do Sul ainda neste ano, com a Europa em seguida no calendário de lançamentos.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Site mostra, em vídeo, Samsung Pay funcionando no Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas