LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay pode estrear de forma restrita em setembro de 2015

30 de abril de 2015 0

A importância do congresso mundial de assuntos móveis, Mobile World Congress (MWC), para a Samsung não existe apenas pelo anúncio oficial do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. No evento, realizado no início de março, a companhia sediada na Coreia do Sul apresentou publicamente seu próprio serviço móvel de transações bancárias, chamado apenas de Pay. Entretanto, tal novidade ainda não está disponível para os usuários casuais, mas esse fato deve mudar no segundo semestre deste ano, pelo menos é o que acreditam fontes que alegam proximidade aos assuntos da empresa asiática.

De acordo com o site WhoWired, Samsung Pay irá estrear em setembro na Coreia do Sul, país natal da marca, e nos Estados Unidos da América. Desta forma, a forma facilitada de finalizar uma compra através de produtos da linha Galaxy estará em dois dos mercados onde a companhia oriental está mais estabelecida, servindo como período experimental para o sistema. Dependendo do desempenho do método de movimentação financeira em tais países, é possível que sua expansão internacional ocorra rapidamente, já que a Sammy trabalha quase no mundo inteiro.

Samsung Pay consiste em aproximar o dispositivo Galaxy de um terminal NFC

Samsung Pay, de fato, é capaz de livrar os consumidores da necessidade de carregar carteiras físicas quando precisam comprar algum produto. Usando um dispositivo da família Galaxy, clientes conseguem pagar certos valores ao aproximar o aparelho de terminais específicos e usar um código pessoal, ou o leitor de impressões digitais, afim de validar a movimentação bancária. Infelizmente para quem possui um modelo antigo da Samsung, somente o Galaxy S6 sem o desbloqueio do root estará apto a realizar o processo financeiro da empresa.

Novamente, neste segmento móvel a Samsung competirá com a Apple pelo primeiro lugar na lista de popularidade. Em meados de 2014, a gigante de Cupertino apresentou o Apple Pay para realizar pagamentos com iPhones através do NFC e o TouchID, contando com mais de um milhão de usuários nos Estados Unidos da América. Entretanto, o serviço da sul-coreana não precisa de modificações nos terminais para funcionar, o que é um baita impulso para o suporte a um acervo maior de estabelecimentos. Vamos acompanhar ambos os sistemas para uma conclusão mais aprofundada.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung Pay pode estrear de forma restrita em setembro de 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas