LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hyundai lança aplicativo para usuários controlarem carro via relógio inteligente

05 de março de 2015 0

Dispositivos vestíveis prometem se tornar a tecnologia da nova geração, depois dos tablets e smartphones, esses são os novos gadgets que podem cair no gosto do da população. Além de serem utilizados para aumentar as formas de comunicação, e ajudar em esportes, os relógios inteligentes também podem fazer as ações mais básicas do dia a dia.

Como havia prometido durante a CES 2015, a fabricante de carros Hyundai revelou que está lançando o aplicativo Blue Link, que permitirá integrar com funções do carro. O app é totalmente compátivel com o Android Wear, já é possível fazer o download na Google Play Store; a versão para o Apple Watch já está em desenvolvimento.


Com o Blue Link será possível ligar e desligar o carro, acender os faróis, travar e destravar as portas e até buzinar, tudo isso diretamente do seu relógio inteligente. Apesar de ser uma diversão, a novidade pode ajudar os consumidores em diversos momentos. Além de parecer algo retirado da franquia “James Bond”.

O aplicativo também permite que os usuários façam ligações para a assistência, caso necessário, e se perderem seu carro no estacionamento o relógio irá auxiliar a encontrá-lo com um mapa. Além disso, todas essas ações podem ser realizadas por comando de voz, sem nenhuma necessidade de digitar.

O Blue Link já pode ser baixado na Google Play Store, e se você é dono de um carro Hyundai compátivel com o sistema, pode começar a usar. Até o executivo da companhia, Frank Ferrara, brincou com as possibilidades, “é como ser o James Bond 007 ou Scotty, em Star Trek”.


0

Comentários

Hyundai lança aplicativo para usuários controlarem carro via relógio inteligente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas