LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei adiou produção do Ascend Mate7 em um ano para focar em P8, diz fonte asiática

12 de março de 2015 0

Huawei pode deixar a produção de sua linha principal de phablets de lado para focar integralmente no sucessor do Ascend P7. De acordo com fontes asiáticas supostamente próximas aos assuntos da companhia sediada na China, Ascend Mate8, ou apenas Mate8 (nome ainda não é oficial), dará as caras apenas em 2016, onde será o responsável por trazer as tecnologias mais recentes após os esforços da equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa. Entretanto, tal afirmativa contradiz os boatos anteriores sobre o assunto.

No começo deste ano, informantes vazaram o possível calendário de produtos da Huawei para este ano, mostrando quais famílias de aparelhos seriam atualizadas nos próximos meses. Além de tablets, smartphones compactos e acessórios inteligentes, a apresentação citava um novo modelo da série Ascend Mate. Portanto, caso alguma mudança industrial tenha sido necessária, seria realmente para dobrar a atenção na manufatura do P8, próximo carro-chefe da gigante chinesa, pelo menos é o único argumento que faz sentido.

Ascend Mate7 deu bons resultados para a Huawei. Desenvolvimento de seu sucessor pode ter sido pausado a fim de dobrar os esforços na criação do P8, próximo flagship da empresa sediada na China.

Ascend Mate7 foi lançado em meados de 2014 com um dos melhores hardwares da respectiva época. Com tela de 6 polegadas em resolução Full HD (1920x1080 pixels) e tecnologias de processamento criadas pela própria Huawei, o aparelho foi capaz de aumentar a fatia de mercado da marca asiática, quebrando seu próprio recorde ao comercializar 75 milhões de unidades de celulares no último ano. O leitor de impressões digitais localizado na parte traseira do gadget foi um dos atrativos implementados por sua criadora.

Como noticiado ainda nesta quinta-feira (12), o futuro herdeiro da linha Ascend Mate deve contar com Kirin 940, com quatro núcleos A53 e mais quatro A72 atingindo picos de 2,2 GHz cada, ou o Kirin 950, um pouco mais avançado, com clock médio de 2,4 GHz. Ambos os chipsets contam com a GPU Mali T860, um dos modelos mais avançados que promete eficiência ao utilizar a carga da bateria e um desempenho memorável na reprodução de jogos e demais interfaces em três dimensões. Seja como for, somente com o tempo iremos descobrir os reais planos da Huawei para 2015.

  • O Huawei P8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend P7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei adiou produção do Ascend Mate7 em um ano para focar em P8, diz fonte asiática

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas