LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este seria Huawei P8 com bordas similares as do iPhone 6 e Galaxy S6

20 de março de 2015 3

Huawei lançará seu próximo carro-chefe nas próximas semanas para atualizar a linha P, que perde sua marca Ascend a fim de focar completamente no nome da fabricante sediada na China. Por ter crescido rapidamente entre 2013 e 2014, a empresa asiática anda sob a atenção da mídia e dos entusiastas da tecnologia, criando assim um hype antes da apresentação oficial do sucessor do Ascend P7. Como consequência, fontes que alegam proximidade às informações confidenciais entram na história com objetivo de revelar o que devemos esperar no futuro flagship.

De fato, P8 já apareceu um conjunto de vezes por meio de vazamentos em jornais da Ásia, exibindo o painel frontal com bordas finas, a estrutura de espessura ínfima e extremidades chanfradas, além da construção em metal e vidro a fim de criar uma experiência de primeira ao usuário. Agora, um informante distinto conseguiu colocar aos mãos em uma unidade já montada do suposto smartphone de elite da Huawei, mostrando a carcaça protegida por uma capinha. É possível notar, entretanto, a parte inferior do corpo do aparelho:

Suposto Huawei P8 envolto em uma case protetora. É possível notar que a parte de baixo do misterioso dispositivo se assemelha à extremidade inferior do iPhone 6, da Apple. Ambos são fabricados em metal.

A primeira imagem da divisão revela o possível P8, enquanto a segunda captura retrata o iPhone 6 como título de comparação entre ambos os visuais. Realmente há certa semelhança entre o celular produzido pela Apple e a futura potência chinesa. Não é a primeira vez que há essa "coincidência", visto que o principal modelo da Samsung também traz aspectos similares na mesma parte da estrutura. Naturalmente, é impossível confirmar a veracidade da foto, já que somente a Huawei é capaz de confirmar os reais contornos de seu gadget.

Se todos os boatos estiverem corretos, Huawei P8 contará com tela de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, Processador Kirin 930 octa-core rodando a 1,7 GHz, modelos com até 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels acompanhada de dual-LED para o flash e Android 5.0 Lollipop com interface da própria Huawei, tudo armazenado em uma carcaça com apenas 6 milímetros de espessura. A empresa da China realizará um evento em 15 de abril, onde o flagship deve estrear publicamente. Vamos aguardar ansiosamente pela data.

  • O Huawei P8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend P7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Este seria Huawei P8 com bordas similares as do iPhone 6 e Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas