LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Sims FreePlay volta a enviar atualizações para Windows Phone e traz grandes novidades

17 de março de 2015 7

Quase um ano atrás, foi anunciada a notícia de que o jogo da EA, Sims Freeplay, não receberia mais atualizações para o Windows Phone. Aparentemente, o jogo não teria mais suporte, o que levou a raiva e decepção de seus usuários na plataforma.

Mas alguns dias atrás, sites como o Windowsphoneapps divulgaram uma possível indicação de que o The Sims FreePlay voltaria a apoiar a plataforma. Os rumores surgiram com o anúncio em vídeo que se referia às atualizações próximas para os grandes sistemas, e entre eles apareceu a loja Windows Phone para "possível" download.

Agora podemos confirmar que o Sims FreePlay após quase um ano de inatividade, recebe a sua primeira grande atualização para Windows, marcando o retorno do suporte para a plataforma da Microsoft. Esta atualização tem muitas novidades, e o número de versão é o mesmo com que é nomeada a versão atual para iOS e Android, deixando o jogo (primeira vez) em igualdade de opções.

O game recebeu uma grande atualização nas três principais lojas, chegando à sua versão 5.12.0.0, com novos conteúdos e uma aventura que começa a partir do nível 14+. Inúmeros pedidos dos usuários foram implementados, mas o principal destaque é que os jogadores serão capazes de desbloquear um magnífico castelo e viver uma vida de realeza em seu mundo virtual.


Uma das grandes novidades é a mudança no visual dos menus, opções adicionadas, a possibilidade de visitar outros sims no bairro, e (teoricamente) ser possível visitar os amigos no Facebook e Xbox, desde que permitam.

É possível criar a casa dos sonhos, com vários andares e piscina. Os Sims podem se casar e ter filhos, viver todas as fases da vida, desde crianças a idosos, cuidar de seus animais de estimação, cultivar o seu jardim ou fazer receitas.

Mas a principal novidade é o castelo, que acompanha a história de uma maldição, que apenas os Sims podem quebrar para se tornar assim rei ou rainha. Também foram acrescentados outros elementos para o seu reino, como fadas de estimação, um novo passatempo de tiro ao alvo com arco e flecha, um bobo da corte para entreter a realeza, uma sala do trono onde o rei ou rainha emitirão decretos e, claro, lindos trajes reais.

Confira o vídeo:

Não se sabe ao certo as razões pelas quais EA descontinuou o jogo para Windows Phone, nem tampouco por que decidiu voltar, mas pode ser uma indicação de que foi vista uma evolução da plataforma, provavelmente levando-se em conta a integração que ela oferece com Xbox a partir do Windows 10.

O The Sims FreePlay pode ser instalado com suas novas atualizações a partir da Windows Phone Store, Google Play Store ou App Store.


7

Comentários

The Sims FreePlay volta a enviar atualizações para Windows Phone e traz grandes novidades
  • aiiiiii windows 10 fode cmg :3

      • A noticia é sobre a versão do Windows Phone mas está na categoria do Android, pq?

          • Porque a atualização foi para Android e iOS tb, os links estão aí.

              • Em outra noticia, ok, mas essa é focada na versão do Windows Phone.
                O que parece é que o TC tenta abafar as noticias relacionadas ao WP, e adora babar ovo do Android.
                A noticia anterior tbm fazia referencia a versão IOS então pq está categorizada como Android?

                  • Por que isso abafaria as noticias relacinadas ao WP? Não faz muito sentido, acho que dá ainda mais destaque, já que mais gente acaba vendo rsrs

                      • Talvez pq vc tenha problemas com a logica, afinal achou normal ter sido categorizado erroneamente só pq tem link de outra noticia, na qual fala da versão Android fo jogo, ignorando que essa versão é pra Windows Phone, então obviamente deveria se categorizado em Windows Phone.
                        Já passou pela sua cabeça confusa que que busca noticias por categoria Windows não veria essa noticia?
                        Que estando na categoria Android ao ler o titulo a maioria dos leitor e nem dariam bola? E mesmo que desse iria tem pouca importância já que eles não tem interesse em Winfows Phone?
                        Força sua mente um pouquinho, tenho certeza que consegue.

                    • Porque o site entende muito de Windows Phone.

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas