LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WWE 2K é anunciado para dispositivos móveis Android e iOS

31 de março de 2015 0

Os dispositivos móveis se tornaram outra grande plataforma para jogos, apesar da maioria ser desenvolvido para comunicação, milhares de pessoas aproveitam da tecnologia para se divertir com jogatinas. As grandes desenvolvedores já estão percebendo a importância desse cenário, até a Nintendo recentemente revelou que começará a desenvolver jogos para smartphones e tablets.

Agora a 2K anunciou um novo jogo de luta, dessa vez totalmente exclusivo para aparelhos com Android e iOS, chamado WWE 2K. A companhia ainda deixa claro que esse é o primeiro título que simula WWE para dispositivos móveis, como em consoles, e que levará experiência única aos jogadores.


Provavelmente isso quer dizer que os jogadores receberão os mesmos recursos que podem ser aproveitados na versão para consoles. A companhia deve oferecer a oportunidade de criar um personagem, possibilitar o modo carreira e até batalhar com amigos no multiplayer.

E é claro que os lutadores mais famosos desse espetáculo estarão disponíveis para os jogadores se divertirem, entre eles John Cena, Hulk Hogan, Sting, Triple H, Undertaker, Daniel Bryan, e outros que provavelmente os fãs já estão esperando.

Os jogos para console são conhecidos por seus bugs extremamente engraçados, alguns fãs esperam que a versão para dispositivos móveis seja lançada com a mesma “possibilidade. WWE 2K será lançado ainda neste ano para smartphones e tablets Android e iOS, por US$ 7.99.


0

Comentários

WWE 2K é anunciado para dispositivos móveis Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas