LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hello: identificador de chamadas do Facebook permite bloquear contatos e ligações pelo Messenger

22 de abril de 2015 2

Há pouco o WhatsApp finalmente ganhou o recurso de chamadas de voz, primeiro a funcionalidade foi lançada para dispositivos Android, pouco depois saiu para o iOS. Atualmente está em desenvolvimento para a plataforma Windows Phone; o Facebook não está trabalhando apenas nisso, a companhia também está investindo seu tempo em outros projetos.

Há algumas semanas atrás surgiram informações sobre um novo app da empresa que seria lançado na Google Play Store, o Hello agora está disponível para todos os usuários da plataforma da Google. Com o novo app é possível fazer ligações, ver quem está te ligando e até bloquear ligações que estão sendo realizadas aos usuários.

Para utilizar o aplicativo é necessário fazer login com a conta do Facebook, e isso não é nenhuma surpresa, já que é um desenvolvimento da própria companhia. É interessante que ele oferece uma lista com todos os seus contatos da rede social, mesmo aqueles que não tem número de telefone associado à conta.

Com o Hello é possível fazer ligações diretamente do seu smartphone, ou escolher a opção VoIP via o app Messenger. A novidade oferece mais uma opção aos usuários que prezam por melhores opções na hora de realizar ligações; isso mostra que o Facebook realmente está se empenhando no setor de aplicativos de chamadas de voz.

Além do nome do contato que estão te ligando, o Hello também irá oferecer todo o conteúdo e informações disponíveis no Facebook. Os usuários do app sempre receberão notificações de aniversário, e também sobre interações recentes. Caso seja necessário, também é possível bloquear um contato especifico, assim você não será incomodado por certas ligações.

O Hello ainda está em fase de testes, então é possível que ainda ocorram mudanças durante esse período. Felizmente os usuários já podem testar o aplicativo, ele está disponível totalmente gratuitamente na Google Play Store.



2

Comentários

Hello: identificador de chamadas do Facebook permite bloquear contatos e ligações pelo Messenger

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas