LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mortal Kombat X para Android chega à Google Play Store

05 de maio de 2015 33

O recém-lançado Mortal Kombat X é uma grande atualização da famosa e violenta franquia, e polêmicas sobre dublagens à parte, certamente tem agradado aos fãs com todas as suas novidades. Ele também veio acompanhado por uma versão móvel para iOS no início de abril, que agora finalmente chega à Google Play Store.

O título que atrai milhares de fãs trará as clássicas batalhas sangrentas, onde mutilações, ossos quebrados e tripas espalhadas não são apenas triviais - são uma exigência para medir o bom desempenho e habilidade dos jogadores em executar os comandos e golpes corretamente.

Como já foi anunciado, e ocorreu no lançamento para iOS, o jogo para Android será gratuito, embora haja possibilidades de realizar compras in-app.

Entre as opções, os jogadores contam com um modo de batalha online entre equipes de 3 lutadores, competindo para adquirirem experiência, golpes especiais novos e artefatos poderosos. A Guerra de Facções também está disponível, e os combatentes poderão desafiar uns aos outros e até mesmo subir no rank de sua própria facção.

Se você deseja executar os Brytalitys no seu dispositivo Android, tenha em mente que o jogo exige 1,5 GB de espaço interno e 1 GB de memória RAM. Caso seu aparelho atenda os requisitos, vá agora mesmo para a página do Mortal Kombat X na Play Store e comece a lutar com seus personagens favoritos e executar sem piedade os inimigos.


33

Comentários

Mortal Kombat X para Android chega à Google Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas