LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Z4, LG G Pad X 8.3 e iPad Mini 4 poderão ser lançados nos EUA pela Verizon

12 de maio de 2015 0

Xperia Z4 foi lançado mês passado no Japão e até então era esperado que o mesmo ficasse exclusivo de tal mercado. Rumores recentes apontaram que a Sony pretende lançar uma variante para o resto do mundo chamada de Xperia Z3+, no entanto, agora surgem novas informações revelando que o Z4 poderá chegar à operadora americana Verizon Wireless. A empresa é bem famosa por fazer grandes parcerias com fabricantes de smartphones para lançar modelos exclusivos para os seus clientes, como é o caso da linha Droid 2014 da Motorola.

A notícia foi dada pelo famoso perfil de vazamentos no Twitter, o @evleaks. De acordo com Evan Blass, a Verizon não pretende apenas trazer o Xperia Z4 para os Estados Unidos, mas também poderá lançar uma versão inédita do tablet da LG chamado de G Pad X 8.3, podendo ser uma versão com hardware atualizado do dispositivo de grande sucesso da sul-coreana lançado em 2013.


Para tornar os rumores ainda mais interessantes, Blass comenta que a operadora também realizou o registro do iPad Mini 4 em seu banco de dados. Se lembrarmos que o iPad Mini 3 foi lançado em outubro de 2014, fica difícil de acreditar que a Apple já prepare um sucessor tão cedo. De qualquer forma, isso poderá ser uma pista de que grandes novidades deverão surgir nos próximos meses.

E não para por aí, a HTC também pode ter fechado uma parceria com a operadora americana trazendo uma versão modificada do smartphone Desire. Este modelo, chamado de Desire 526, virá com tela de 4,7 polegadas com resolução de 540 x 960 pixels e a mesma versão do sistema de seu irmão indiano – Android 4.4 KitKat.

Ainda não sabemos quando estes dispositivos serão lançados, se os rumores realmente estiverem corretos. Mais detalhes deverão surgir nos próximos dias.

  • O Apple iPad mini 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Sony Xperia Z4, LG G Pad X 8.3 e iPad Mini 4 poderão ser lançados nos EUA pela Verizon

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas