LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nas Filipinas, quem comprar um Galaxy S6 ou Galaxy A5 leva para casa uma capa dos Vingadores

14 de maio de 2015 8

A parceria entre Marvel e Samsung acaba de ganhar um novo capítulo, porém, apenas os consumidores das Filipinas poderão aproveitar a novidade, que até o momento só está sendo praticada por lá.

Quem comprar um Galaxy S6 ou um Galaxy A5 leva para casa uma capa exclusiva do filme Os Vingadores, sendo que há quatro opções para cada um dos aparelhos, como podemos ver nas imagens a seguir:

Galaxy A5


Galaxy S6


Uma ação de marketing semelhante já foi colocada em prática nos Estados Unidos, mas com outro aparelho. Em solo americano, os consumidores que adquirirem um Galaxy Note 4 também levam para casa uma capa personalizada do filme.

E se você achou interessante a iniciativa da Samsung e da Marvel, saiba que as empresas planejam lançar uma edição especial do Galaxy S6 inspirada no Homem de Ferro, sendo que seu anúncio deve ser feito até o início de junho.

Vale lembrar, também, que o filme Os Vingadores foi a inspiração de uma nova série de vídeos promocionais promovidos pela Samsung para exaltar o Galaxy S6. Nos vídeos em questão acompanhamos o Lionel Messi no papel do Homem de Ferro, além de acompanharmos uma incrível cena de ação inspirada no filme, onde diversos atletas lutam contra monstros perigosos.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Nas Filipinas, quem comprar um Galaxy S6 ou Galaxy A5 leva para casa uma capa dos Vingadores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas