LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tecnologias aprofundadas em fotografia são confirmadas no Gionee Elife E8

26 de maio de 2015 0

Gionee, fabricante chinesa de celulares ainda muito restrita ao seu país natal, sempre tenta inovar para conseguir lutar contra a grande concorrência no mercado de telefonia móvel asiático. Como noticiamos ainda em maio, Elife E8 é um dos seus próximos lançamentos, e chegará às varejistas com foco aprofundado em fotografia, usando um sensor de 23 megapixels em sua câmera frontal capaz de capturar imagens em 100 megapixels por causa de uma tecnologia de interpolação. Entretanto, essa não será a única ferramenta animadora relacionada às capacidades fotográfica.

Gionee promove 'autofoco super rápido' em detecção de fase presente na câmera do Elife E8. Por mais que o objetivo esteja se movendo velozmente em frente ao sensor, a tecnologia promete alta qualidade

Em sua página oficial no Weibo, umas das maiores redes sociais da Ásia, Gionee publicou um teaser sobre o Elife E8 que confirmou duas utilidades interessantes na câmera do dispositivo. Nas próprias palavras da empresa oriental, seu futuro celular contará com autofoco em detecção de fase 'super rápido', capaz de registrar objetos que passam velozmente sem perder a qualidade dos detalhes. Desta forma, será possível registrar esportes, bem como mergulhos e pulos, e manter os contornos originais no resultando, sem o famoso borrão encontrado em câmeras sem tal tecnologia.

Além disso, o teaser também confirma a presença de lentes com zoom 'loss less', usando mecanismos óticos para aproximar a foto e manter a fidelidade de detalhes como se a fotografia estivesse sendo capturada em uma distância normal, assim como nos binóculos. Consequentemente, imagens ficarão claras e nítidas independentemente da distância e do movimento do aparelho, fatores importantes a serem considerados nos gadgets móveis. Em breve, viagens, passeios em museus e demais aventuras não necessitarão de câmeras profissionais, pois os celulares darão 'conta do recado'.

Neste teaser, Gionee enaltece o zoom 'loss less', mantendo a fidelidade da imagem mesmo quando um zoom elevado está sendo aplicado

Elife E8, em termos técnicos, é considerando de ponta, trazendo uma tela de 6 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset fabricado pela MediaTek, contendo um processador de oito núcleos que podem atingir o clock máximo de 2,0 GHz, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida por meio de cartão microSD, leitor de impressões digitais, bateria de 3.520 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Gionee. Infelizmente, não há informações sobre a data de estreia pública do modelo.


0

Comentários

Tecnologias aprofundadas em fotografia são confirmadas no Gionee Elife E8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas