LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon 808 e 810 devem ser utilizados nos próximos smartphones da Motorola

27 de maio de 2015 34

Os primeiros rumores acerca do Moto X 2015 indicavam que o dispositivo seria equipado com o chipset Snapdragon 808, o que levantou a hipótese da Motorola estar reservando o Snapdragon 810 para o sucessor do Moto Maxx.

Agora novos rumores indicam que os chipsets mencionados realmente serão utilizados pela Motorola em seus próximos aparelhos. O Snapdragon 810 deve ser utilizado no XT1585, dispositivo de codinome Kinzie voltado para a operadora Verizon e que contará com uma tela com resolução QHD e 640ppi.

Já o Snapdragon 808 deve ser utilizado no XT1578 e XT1097, que até o momento são conhecidos pelo codinome Clark e também devem contar com uma tela com resolução QHD, porém, com uma resolução menor, de 560ppi.

Moto Maxx e Moto X 2014

Como tudo ainda está no campo das especulações, não podemos afirmar se as informações estão corretas ou não. O melhor que podemos fazer no momento é esperar para ver se a Motorola se manifesta sobre o assunto.

De qualquer forma, é certo que a companhia deverá lançar belos smartphones no segundo semestre de 2015, tendo em vista que, nos últimos anos, a Motorola voltou com força para o mercado de dispositivos móveis.


34

Comentários

Snapdragon 808 e 810 devem ser utilizados nos próximos smartphones da Motorola
  • Sei que gosto e c* cada um tem o seu, mas eu acho o design de todos os smarts da Motorola HORROROOOSOS. E além de tudo o android puro é muito capado

    • Caraca 640 ppi em 2k deve ser um aparelho parrudo e menor se não me engano para dar esse tanto de ppi nessa resolução deve ser uma tela de 4.7 . Legal para aqueles que gostam de aparelhos menores, porém não concordo com a resolução 2k para que motorola ? Se o Maxx fosse FULL HD teria tudo para ser o rei da bateria . Sua tela infelizmente é muito gastona, não que ele seja ruim de bateria mais daria bem mais autonomia ao mesmo . Quase certeza que o Novo X vai melhorar o que tinha de " fraco " do anterior como bateria e camera mais acho que a questão preço que vai matar infelizmente . Quanto ao novo Maxx se tiver . Tinha que ser 820/4gigas para bagaçar !!! kkkkkkkkk ...

        • Cara, sinceramente, duvido muito que ela lance smarts menores. Essas specs devem ser daquele benchmark que esqueci o nome que dá informações do hardware e o povo confunde com números reais. Como por exemplo, no lançamento do S6 esse app dizia que ele tinha 640 ppi e os leigos acreditando. Vey, na boa, COMO UMA TELA DE 5.1 POL QUAD HD TEM 640 PPI ??? Ai acreditam em tudo que veem e dá nisso...

          • Forçou em falar q é certo q a motorola ira lançar belos smarts.. visto q o moto maxx e feio.. pesado e o nylon descama..

              • Moto Maxx é o Droid Turbo lá de fora e é um modelo parrudão e robusto mesmo pois é de uma linha da Verizon que sempre foi assim com esse jeitão. O que a motorola resolveu fazer foi lançar aqui como "teste" e ver como as pessoas reagem.

                  • Uma pena eles so terem trago pro Brasil o com a trazeira de nylon balistico.. feio e descama.. tinha visto um droid turbo na cor vermelha com a traseira sm ser de nylon balistico.. tinha achado bem melhor q a de nylon balistico, nao me recordo o material q fora usado.. mas sem duvidas era melhor q o nylon! Acho bonito o Nexus 6 produzido pela motorola e tbm o novo moto x.. mass em quesito beleza ainda perde de mts outras marcas.. HTC, XIAOMI, SONY..

                      • SIm, eu enchi o saco dela no twitter, facebook, site, google+ pra trazer, é a versão de kevlar com fibra de vidro. Saiu até uma cor azul.

                        MAs espero que eles se forem lançar este ano mais um Maxx, que seja nos moldes da linha Moto e não da Linha Droid da Verizon, mas que tenha material robusto!

                          • O que você viu era de Kevlar que é muito resistente e forte é o mesmo material das traseiras do Razr antigos . Infelizmente fizeram um teste com o Nylon Balístico alguns desfiando e isso não é legal . Porém a versão mais porreta é essa nova que saiu pelo menos no meu gosto pessoal é o de corpo metálico deve ter ficado muito louco, porém acho que não chegará no Brasil kkkkkkk !!! .

                              • corpo metalico da um ar premium.. fica mt bonito..mas foda é bateria né.. passa a ser bateria fixa.. o galaxy s6 edge é mt bonito.. mas a bateria é triste..

                            • Design é gosto pessoal.

                              • gosto né amigo. Eu acho todos os smarts da Motorola bonitos, só não me agradei muito com o E 2015, ficou com uma cara infantil.. Mas o X 2014, Maxx e o G são muito bonitos, na minha opinião!! Os smarts da Motorola fogem um pouquinho do comum, coisa que a Samsung demorou pra fazer..

                                  • Também gosto muito . Pena que no Brasil não tem o Motomaker . Acho legal a ideia da Motorola de colocar vários tipos de traseiras , plastico, couro, bambu e madeira vai do gosto pessoal !!! .

                                  • "...devem contar com uma tela com resolução QHD, porém, com uma resolução menor, de 560ppi."

                                    Estagiários.

                                      • Eu não compro nada que venha com esses Snapdragon 808 e 810...

                                        • Espeeeero q a Motorola mantenha a politica de bons preços, mas, sinceramente, depois de ver o preço do Moto E 2015 lá em cima, não acredito q o lançamento desses novos smarts, terão preço mais acessível, como aconteceu com o X 2014.

                                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas