LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Lenovo' Moto G 2015 será lançado no próximo mês, diz informante

09 de junho de 2015 20

Boatos recentes nos levam a acreditar que Motorola está a todo o vapor no desenvolvimento de novos modelos para o mercado de telefonia móvel. Ainda nesta terça-feira, vimos o possível Moto X 2015 com um leitor de impressões digitais em sua parte traseira, mas agora foi a vez do Moto G 2015 ser alvo de fontes que alegam proximidade aos planos da empresa recém-adquirida pela Lenovo. De acordo com novas informações, a nova versão do aparelho intermediário pode ser apresentada oficialmente já no próximo mês, isto é, há chances de conhecermos o novíssimo mid-range em julho.

Moto G 2014 é um dos aparelhos mais bem-sucedidos em território tupiniquim, mas também está no topo da lista de maiores reclamações no segmento de telefonia móvel

Ao contrário de seu 'irmão mais velho' Moto X 2015, o sucessor do Moto G 2014 ainda é bem tímido na mídia e levanta diversas dúvidas sobre o seu design e especificações técnicas. A única informação recente disponível sobre o misterioso dispositivo deu as caras em meados de maio, quando o provável Moto G de terceira geração apareceu em uma das maiores lojas virtuais da Índia, Flipkart, que revelou uma página já reservada para o produto. Em contrapartida, a indicação mais forte de que teremos novos produtos da Motorola em breve saiu do próprio presidente da Lenovo, Yang Yuanging.

Nós temos vários modelos em desenvolvimento com a marca Moto, então você pode nos acompanhar no lançamento de alguns produtos bem animadores neste verão, incluindo celulares e relógios — disse o CEO da Lenovo em maio.

Ao falar 'verão', Yang Yuanging estava se referindo à estação dos Estados Unidos da América, que começa em 21 de junho. Sabendo disto, a especulação de que o Moto G 2015 chega em julho não foge do que já se era esperado, dando boas chances aos consumidores que estão ansiosos para conhecer o mais novo intermediário da Motorola.

É possível que a Lenovo use o policarbonato para manter o preço do Moto G 2015 em sua faixa padrão, considerado um dos melhores modelos em relação ao custo-benefício

Infelizmente, não temos acesso à lista preliminar de especificações técnicas, então só podemos especular que o novo modelo conte com uma tela de 5 ou 5,2 polegadas em resolução HD (1280 x 720 pixels), mantendo o uso de energia bem moderado, continuidade aos 2 GB de RAM e possivelmente um Snapdragon 610 feito em arquitetura 64-bit com seu processador de quatro núcleos, cujo clock máximo é de 1,7 GHz, e Adreno 405 para os gráficos. Como nada ainda é oficial, só podemos, de fato, esperar até que a Lenovo ou Motorola divulguem mais informações sobre o assunto. Será que o Moto G 2015 realmente chega em julho?

  • O Motorola Moto G (3a Ger) TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 16GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

'Lenovo' Moto G 2015 será lançado no próximo mês, diz informante
  • nunca, juntar a motorola com uma das piores marcas do mundo rsrsrs

      • Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.
        Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda!

        Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!

          • a versão mais cara vira por R$ 999

              • o Xiaomi Mi4i vai dar de 100 x 0 nele se as especificações forem essas mesmos,

                  • Eu vou querer, mas só se a bateria for de pelo menos 3000mAh pq se nao compro BLU STUDIO ENERGY com 5K (5000mAh)

                      • Gosto da Moto mais a segunda versão só foi um esquenta . Se for como os rumores com uma boa bateria será interessante, dependendo do preço é claro ....

                          • quero ve como vai ser essa terceira geraçao do moto g tambem pq da segunda eu nao gostei muito não

                              • enquanto isso aqui na minha cidade pasmem vi hoje em uma loja o primeiro moto g com aquele fone de ouvido sol replubic achei q tinha até saido de linha,fiquei interesado só por causa do fone

                                  • voce encontra só o fone no Mercado livre por cerca de 250 reias, eu amo esse fone, é tudo de bom

                                      • Eu tenho, e posso garantir, ele é o melhor fone que eu já tive, o grave e bem pronunciado, os médios se destaca muito bem e os agudos é bem equilibrado, com os médios, se você tiver um bom equalizador, ai não tem pra ninguém. Já estou pensamento em comprar um "master" também da sol republic. E um "Shadow" quando tiver menos apurado. Mas pode comprar sem medo. E a bateria é muito boa mesmo.

                                      • Se a Lenovo unificasse com a Motorola e CCE seria bem mais foda do que é atualmente.

                                          • Vou esperar lançar para poder pegar o Moto G2 =P

                                              • Vai ser meu. Se não for mais do mesmo.

                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas