LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Relembre alguns recordes registrados no mundo dos smartphones

23 de junho de 2015 0

Ontem (23/06), vimos a notícia de que LG entrou para o livro dos recordes ao reunir 2900 pessoas que participaram de um evento no México com foco em gerar a maior quantidade de selfies ao mesmo tempo. O último recorde havia sido quebrado nos Estados Unidos, onde os estadunidenses atingiram a marca de 531 selfies consecutivas com smartphones da Samsung, os Galaxy A3 e A5. Agora a realização no parque de Chapultepec, no México, foi confirmada pelo supervisor do Guiness, Alex Angert. A validação do processo acabou e foi decidido que o evento da LG foi o novo responsável por quebrar o recorde.

Com isso, decidimos relembrar outras empresas que também tiverem o seu espaço cravado no lendário livro dos recordes.

Gionee Elife S5.1


Para começar temos a Gionee, uma companhia chinesa que sempre tenta reduzir ao máximo as medidas dos seus smartphones. Quem não lembra do Elife S5.1? Ele foi o primeiro smartphone a quebrar a barreira dos 6mm de espessura, chegando ao mercado com apenas 5,1mm. Não satisfeita, a empresa também teve a proeza de inserir uma generosa bateria de 6020mAh no Marathon M5, o que fez a mesma ser estrela novamente do livro dos recordes em 2014.

Oppo R5


A Gionee ficou feliz por ter dois feitos notáveis dentro do mundo dos smartphones. No entanto, essa felicidade não durou muito tempo. A Oppo vinha cobiçando por algum tempo o recorde conquistado pela sua rival e em apenas um mês depois usurpou o seu prêmio ao lançar o Oppo R5 com míseros 4,85mm. Como esperado, a mesma não demorou muito com a coroa em sua cabeça, e acabou perdendo o trono posteriormente para a Vivo.

HTC One


Nem só de corpos esbeltos vivem os recordes no mundo dos smartphones. A HTC também entrou para o livro dos recordes ao criar o maior painel animado em parceria com a China Unicom e Sohu IT. Foram usados 400 smartphones HTC One onde o conteúdo era distribuído entre as telas dos mesmos de forma sincronizada. O recorde foi registrado na inauguração do centro China Smart Device Games, onde o conteúdo exibido fazia referência aos eventos do National Olympic Sports Centre em Pequim.

LG Optimus 2X


O recorde das selfies não foi o primeiro conquistado pela LG. Em 2011, a sul-coreana entrou para o livro dos recordes ao lançar o primeiro smartphone com processador dual-core com o Optimus 2X. Hoje pode parecer algo obsoleto quando vemos um smartphone ser lançado com processador com apenas dois núcleos. Mas na época isso é considerado algo inovador, onde permitiu que o sistema Android conseguisse lidar com mais tarefas ao mesmo tempo. Hoje em dia já vemos empresas como a MediaTek quebrar a barreira dos 10 núcleos, e isso não deverá parar tão cedo.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo R5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Optimus 2X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Relembre alguns recordes registrados no mundo dos smartphones

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas