LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Polar lança nova versão do Loop com notificações e conectividade com mais apps

16 de julho de 2015 0


A Polar anunciou a atualização do Polar Loop, seu monitor de atividades. A nova versão mantém muitas das funções do original, lançado em 2013, mas expande os recursos para mais conectividade com outros dispositivos e serviços de terceiros, oferecendo uma experiência superior.

O Loop 2 adota muitas das habilidades que já são vistas em outros dispositivos warables da Polar, oferecendo notificações de seu smartphone conectado. É compatível com iOS, e também é capaz de conectar o usuário com o Polar Flow na versão web através do aplicativo, a fim de mantê-lo monitorando suas atividades e acompanhar o seu progresso diário com orientações que ajudarão a alcançar as metas desejadas, com dicas para ajudar a saber como os hábitos diários do usuário podem melhorar o seu bem-estar. O aplicativo para Android será disponibilizado em breve.

O novo Loop também não é apenas conectado à plataforma da Polar, também é compatível com MyFitnessPal, Apple Heath e Google Fit, por isso, se você preferir acompanhar o seu desempenho nos serviços que você já utiliza, poderá continuar fazendo sem maiores problemas. O aplicativo MyFitnessPal ajudará a balancear a dieta tendo como base seus dados de calorias e valores nutritivos de sua alimentação, cruzando as informações com maior banco de dados de alimentos, nutrição e calorias do mundo.


Por fim, ele promete recursos importantes, mas também presentes em seus dispositivos rivais, como rastreamento de passos e distância, avisos de quantas calorias o usuário está queimando, monitoramento da qualidade de sono, entre outros. O modelo da pulseira é o mesmo da versão anterior e tem o mesmo display LED para exibir as informações e respostas, porém conta com mais opções de cores.

O wearable estará disponível por US$ 130 (cerca de R$ 410) a partir de julho nos EUA e em novembro para os demais países ao redor do mundo. Para saber mais sobre o produto os meios de aquisição, visite a página do Polar Loop 2.


0

Comentários

Polar lança nova versão do Loop com notificações e conectividade com mais apps

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas