LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo TVShow Time ganha nova interface com Material Design no Android

19 de julho de 2015 0

Você é viciado em séries? Então provavelmente deve usar o aplicativo TVShow Time. Se não conhece, vale a pena dar uma conferida no app. Ele nasceu, ano passado, como um calendário para lembrar o usuário quando um novo episódio da sua série iria ao ar. Desde então, o serviço foi crescendo e ganhando novos recursos. Agora, ao entrar no TVShow Time pela primeira vez, você pode adicionar as séries que acompanha, marcar os episódios já vistos, as temporadas terminadas e deixar tudo organizado, onde tais informações serão usadas para criar o seu banco de dados.


Na lista Episódios para Assistir é mostrado tudo que o usuário ainda precisa ver. Em Agenda, o aplicativo mostra quantos dias faltam para estrear as novas temporadas e permite configurar alertas para lembrar a exibição do novo capítulo. Conecte-se com uma conta do Facebook, Twitter ou e-mail para compartilhar novas séries e episódios e adicionar novos contatos no serviço. Sem falar que há uma rede social por trás voltada para os viciados em séries. Você pode adicionar novos amigos, acompanhar o que cada um anda assistindo e também ver o que acharam do último episódio de sua série favorita.

O aplicativo contava com suporte ao idioma português, mas era mal traduzido e tinha vários menus ainda em inglês. Nesta nova atualização, liberada nesta semana, além de trazer o tão aguardado Material Design, o aplicativo também recebeu atualizações nos idiomas suportados. Alguns recursos também foram reformulados para deixar a experiência mais aprimorada. Sem falar que vários erros foram arrumados. Com melhor suporte ao Android Lollipop, o aplicativo também recebeu melhorias em versões anteriores ao do robozinho.


Infelizmente, nem tudo está traduzido para o português e os resumos de várias séries ainda continuam em inglês, como pode ser visto acima. Mas no geral, isso não chega a atrapalhar a experiência com o serviço. Quem tiver interesse em conferir a novidade, basta fazer o download via Play Store para o Android ou via App Store para o iOS.


0

Comentários

Aplicativo TVShow Time ganha nova interface com Material Design no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas