LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus lança app de realidade virtual para seu evento na próxima segunda

25 de julho de 2015 0

Na próxima segunda-feira, OnePlus anunciará o seu segundo carro-chefe, OnePlus 2. A empresa já liberou várias novidades como o uso do chipset Snapdragon 810, que até surgiu em benchmark do AnTuTu mostrando uma pontuação aceitável, além de vir com câmera principal de 13 megapixels e conector USB Type-C, novo padrão que promete entregar alta velocidade e carregar rapidamente o seu smartphone. Sem falar que até o preço de lançamento também já foi revelado, onde a novidade chegará ao mercado por US$ 450 (aproximadamente R$ 1.450 em conversão direta na cotação atual).

OnePlus decidiu fazer algo um pouco diferente desta vez para o seu evento de lançamento. Em vez de ter um evento normal, onde você tem uma tonelada representantes da mídia empilhados em um auditório vendo alguém da empresa falar com eles por uma hora ou duas sobre o novo dispositivo. Eles estão fazendo o lançamento em realidade virtual. Assim, seus usuários e os fãs podem experimentar o lançamento em VR.

O YouTube é um serviço que está apoiando vídeos de 360 ​​graus. OnePlus enviou para algumas pessoas os seus óculos de realidade virtual em formato de cartão feito de papelão que se encaixam com OnePlus One, para que eles possam assistir o evento de lançamento. Agora para complementar a experiência, a empresa acaba de liberar o aplicativo dedicado que irá transformar o evento em algo em 360 graus.

OnePlus informa que para a melhor experiência, é bom usar um par de fones de ouvido para esta realidade virtual. O aplicativo é compatível com Android 4.1 ou superior, assim devendo funcionar com a maioria dos dispositivos Android do mercado. Caso você tenha um VR e tenha interesse na novidade, faça o download do aplicativo via Play Store.

Até agora não sabemos quando os OnePlus 2 vai estar disponível para a compra. No entanto, sabemos que o sistema de convites ainda será usado pela companhia. O que sabemos é que o OnePlus 2 parece ser um candidato sério para concorrer com o Galaxy S6 e LG G4, possivelmente, até mesmo o Galaxy Note 5, dependendo do tamanho do dispositivo.


0

Comentários

OnePlus lança app de realidade virtual para seu evento na próxima segunda

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas