LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rovio lança Angry Birds 2 gratuitamente para Android e iOS

30 de julho de 2015 7

Anunciado no meio deste mês, Angry Birds 2 foi lançado na madrugada desta quinta-feira, 30, para dispositivos Android e iOS e dá continuidade a uma das séries de jogos mais famosas e competitivas dos mundos dos celulares. Se você achava que a briga entre os pássaros mais bravos do mundo e os porcos havia terminado, o novo título dá um novo gás para que os usuários não tenham mais aquela impressão de "mais do mesmo", embora a premissa do jogo não tenha mudado muito.

Os Angry Birds voltaram na sequência do maior jogo para aparelhos móveis de todos os tempos! Angry Birds 2 começa uma nova era de jogo com estilingue com gráficos belíssimos, níveis com vários estágios cheios de desafios, porcos chefes ardilosos e ainda mais destruição.

A Rovio adicionou uma opção interessante aos usuários que querem usar estratégias mais elaboradas para derrubar as fortalezas dos porcos. Agora, você poderá escolher qual pássaro irá lançar em seguida, mas precisará ter cuidado na escolha, pois os pássaros "errados" poderão esmagar os ovos e... bem, você precisa salvá-los, e se algo de ruim acontecer, é claro, o esforço será em vão.

Os gráficos e ambientes também foram remodelados para trazer uma experiência mais completa, e a produtora também adicionou novos poderes como a Nevasca, o lançamento de Pimentas e até mesmo Patos Dourados. "E quando você precisar de muita ajuda, adivinha quem aparece e acaba com os porcos? Isso mesmo, a incrível devoradora de sardinhas, a Águia Enorme. Isso mesmo!"

O primeiro gameplay de Angry Birds foi publicado no YouTube na quarta-feira.

Com a possibilidade de desafiar outros jogadores e de derrotar os "porcos chefes", que são os chefões das telas mais difíceis, Angry Birds 2 tem a importante missão de aproximar novamente os jogadores antigos e trazer novos players para o seu mundo. No entanto, o título só está disponível na App Store e na Play Store.

Como já citado pela produtora, os usuários de Windows 10 Mobile e Windows Phone não terão o jogo disponibilizado inicialmente na loja da Microsoft e a empresa não garantiu nenhuma data de lançamento programada.


7

Comentários

Rovio lança Angry Birds 2 gratuitamente para Android e iOS
  • o problema é que o wp tem poucos usuarios...achei meio vacilo mesmo, pq se fosse universal, geral do windows tbm poderia baixar o que aumentaria a quantidade de usuarios..mas..fazer o que? Tem que ver se os apps universais vai dar certo..se nao, uma pena..

      • Eu queria saber até onde vai essa putaria de deixar o WP de lado no lançamento de *novas* versões dos apps. Apps que primeiro chegaram no Android e IOS e só depois no WP até vai. Mas apps que já tiveram versões no WP só serem lançados em novas versões bem depois das demais plataformas é sux.

          • o problema é que o wp tem poucos usuarios...achei meio vacilo mesmo, pq se fosse universal, geral do windows tbm poderia baixar o que aumentaria a quantidade de usuarios..mas..fazer o que? Tem que ver se os apps universais vai dar certo..se nao, uma pena..

              • E pensar que no WP o jogo chegou na modalidade paga, né? Depois é que ele virou gratuito. No Android ele sempre foi gratuito. Ou seja, os usuários do WP chegaram a injetar dinheiro no jogo. E agora, essa trairagem.

                De qualquer forma baixei para meu Moto G e fiquei feliz em ver que não preciso ter pressa para baixar no WP. Transformaram Angry Birds em Freemium. Querem vender recursos no app? Querem dificultar um progresso mais tranquilo no jogo para forçarem as pessoas a comprarem itens? Beleza. Mas para que transformar o jogo num Candy Crush da vida? Vidas limitadas? Esperar meia hora para repor cada vida? Não suporto jogos Freemium.

                  • Ele tinha uma versão gratuita e outra paga no Android quando chegou.

                      • Bom, a primeira vez que joguei Angry Birds foi quando eu tinha um Samsung G5 (sequer sabia que existia o WP 7) e na época todos os jogos da franquia existentes até então eram gratuitos. Mas tipo... cara, esses jogos freemium são uma desgraça. Nada me tira da cabeça que jogos como o Candy Crush, Soda Crush, Microsoft Bingo e outros freemiuns são programados intencionalmente para impedir o progresso do jogador de forma "limpa". E agora vem a Rovio com essa modalidade freemium. Quando ela disponibilizar uma versão paga que não tenha essa palhaçada de vidas limitadas e com todos os recursos liberados (afinal, estamos pagando por um jogo full), quem sabe eu baixe no WP, no W10 e também no Android.

                    • só brasileiro liga pra WP e modinhas, as empresas querem a grande massa.

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas