LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LeTV libera teaser de smartphone transparente com Snapdragon 820

18 de agosto de 2015 0

A LeTV não era muito conhecida até pouco tempo atrás, quando começou a lançar smartphones realmente interessantes e por um preço abaixo do que era visto em seus concorrentes, conseguindo assim chamar a atenção de vários consumidores e atingir rapidamente a marca de um milhão de exemplares vendidos.

Com isso, a empresa chinesa viu que tem realmente futuro neste ramo tão disputado, e já planeja saltos mais altos. Em um teaser liberado para a mídia internacional, a LeTV indicou que pretende lançar um smartphone com o novíssimo Snapdragon 820 em seu interior, o que faria dele facilmente um dos modelos mais potentes do ano de 2015, isto caso ainda chegue às lojas até dezembro deste ano.

Vale notar ainda que a fabricante evidencia o que poderia ser um display transparente, algo que já foi demonstrado pela ZUK recentemente, demonstrando que poderemos ver uma parceria entre as companhias. É possível vermos ainda que o aparelho contaria com bordas bastante finas ao redor de sua tela, podendo possuir assim um design compacto mesmo que conte com um display de tamanho mais avantajado.

Teaser da LeTV exibe aparelho transparente com Snapdragon 820

Ainda não há muitas informações práticas a respeito do novo chipset da Qualcomm para o mercado de alto desempenho, já que mesmo com seu anúncio oficial ainda não foi possível vermos o componente em ação, pois nenhum aparelho chegou ao mercado possuindo-o em seu interior até o momento. Caso a promessa da LeTV se cumpra, isto poderá mudar antes do imaginado, fazendo com que tenhamos uma melhor ideia do "poder de fogo" do sucessor do Snapdragon 810.

Vale lembrar ainda que o vice-presidente da Qualcomm comentou sobre alguns pontos positivos do Snapdragon 820, como a melhora considerável na duração da bateria com relação ao seu antecessor e também na qualidade das imagens capturadas, pois ele suporta sensores de maior capacidade por contar com um processador próprio para este fim.

E você, ansioso pelos lançamentos com o novo chipset da Qualcomm? Acredita que a LeTV será pioneira em sua comercialização? Deixe-nos seu comentário abaixo!


0

Comentários

LeTV libera teaser de smartphone transparente com Snapdragon 820

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas