LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça os 12 novos temas adicionados pela Samsung em sua Theme Store

20 de agosto de 2015 5

Mais uma semana está chegando ao fim e mais uma enxurrada de temas chegou à Theme Store da Samsung, permitindo que usuários do Galaxy S6 e de sua versão Edge tenham cada vez mais opções para customizar os seus dispositivos. Mais uma vez, temos a presença de algumas alternativas pagas para aqueles que desejam recompensar o desenvolvedor responsável pela sua criação, sendo esta uma opção muito comemorada pela classe desde que a sul-coreana começou a disponibilizá-la.

Novamente, lembramos que estes temas irão personalizar quase que completamente a interface de seu aparelho, indo desde o visual dos ícones, tela de bloqueio, papel de parede, central de notificações e aplicativos nativos até mesmo os sons que serão executados em caso de notificações e chamadas.

Além disso, temos alternativas para usuários que desejam algo mais "enfeitado" nesta semana, contendo até mesmo efeitos 3D nos botões da barra de acesso rápido e nos ícones em geral, o que quebra um pouco toda a política atual para um design cada vez mais minimalista.

Como vimos durante o lançamento dos novos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, teremos em breve mais dois aparelhos capazes de acessar a famosa loja de temas da Samsung, porém ainda deve demorar um pouco para que algum deles esteja disponível oficialmente para venda em nosso país.

E você, qual dos temas gostaria de utilizar em seu dispositivo? Acredita que a possibilidade do desenvolvedor monetizar o seu trabalho fará com que cada vez menos opções gratuitas sejam liberadas? Deixe-nos o seu comentário abaixo!

Gurumi Theme


Vintage Cafe With Milky


Relaxing Time


Dark_Ad_Balloon_Design


Egypt Pharaoh


Kenya Forest Rhino


Night Sky (Pago)


Shine Black _Mindon Design (Pago)


Afternoon Momo-Tea (Pago)


Apple Yammy (Pago)


Red Onyx (Pago)


Spiders (Pago)


  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Conheça os 12 novos temas adicionados pela Samsung em sua Theme Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas