LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chromecast e Google Music tem apresentado erros quando utilizados em conjunto

01 de setembro de 2015 5

Se você usa frequentemente o Chromecast para ouvir o Google Music é possível que tenha percebido alguns problemas recentemente. Ainda que o streaming possa ser visto tanto como o futuro da música quanto da televisão, a mídia não está livre de estar sujeita a erros eventualmente. Segundo um post no fórum de suporte do Google, há cerca de três semanas o serviço de música da Google tem demonstrado problemas com o Chromecast.

A coisa não parece ser universal, apesar disso, o número de usuários foi grande o suficiente para que a Google tivesse que reconhecer o problema oficialmente. Apesar disso, sabemos que o Google Music é bem menos utilizado do que o Netflix e outras aplicações do popular pendrive da Google, por essa razão o problema pode até ser maior do que o que foi divulgado. Vale lembrar o problema não se limita ao Android, e usuários de iOS também estão experimentando as mesmas dificuldades.

Vários funcionários da empresas responderam aos problemas e parecem estar concentrados em encontrar este bug, infelizmente ele parece estar demorando mais de dez dias para ser resolvido, um período relativamente longo para a Google. Para os assinantes Premium do serviço, isto é um absurdo, já que muitos devem pagar a mensalidade para ouvir suas canções no ambiente da casa como um todo, função que está sendo prejudicada com esta postura.

Vamos torcer que a Google resolva logo o problema.


5

Comentários

Chromecast e Google Music tem apresentado erros quando utilizados em conjunto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas