LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch: infográfico mostra como as pessoas usam o relógio

01 de setembro de 2015 0

O site iMore montou uma pesquisa com mais de 8 mil donos de Apple Watches para tentar descobrir qual a relação destes com a primeira geração do relógio inteligente da Maçã e, com base nos resultados, construiu um infográfico bem interessante com os dados da pesquisa, que foi realizada durante duas semanas do mês de julho.

Alguns resultados interessantes foram exibidos pelo site, como o fato de que o modelo Sport na cor cinza espacial é o mais popular de todos dentre os usuários, compreendendo 48% dos participantes da pesquisa. A pulseira Sport é utilizada por 88% dos participantes, enquanto que 32% destes costumam realizar compras com o Apple Pay sempre que ele está disponível.

Sobre o Pasbook, 48% dos usuários participantes da pesquisa tem o costume de utilizá-lo para pagamentos, 28% para bilhetes de companhia aéreas e 22% para ingressos em geral.


A pesquisa também revela alguns detalhes interessantes sobre o uso de aplicativos. 29% dos entrevistados têm entre 6-10 apps instalados, 26% têm 11-20, 23% têm 1-5% e 15% dos usuários têm mais de 20 aplicativos instalados. 74% destes usam apps de saúde e ftiness, enquanto que os aplicativos mais desejados são o Facebook, Tweetbot, WhatsApp, Messenger e Nest. Os apps mais usado é o Dark Sky (sobre o tempo), seguido por Overcast, Twitter, 1Password e Fantastical.

O uso do Apple Watch, apesar de parecer "bobo", é mais propenso aos recursos que já são disponibilizados pela Apple no software do próprio relógio. 98% dos entrevistados revelaram que usam os relógios por 5 ou mais dias por semana, enquanto que 95% conseguem utilizá-lo por 8 ou mais horas/dia.

E qual o recurso mais importante no Apple Watch? Segundo a pesquisa, são as notificações.


0

Comentários

Apple Watch: infográfico mostra como as pessoas usam o relógio

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo