LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem atualização com Android 6.0.1 beta

11 de janeiro de 2016 7

Mês passado, Samsung começou a liberar atualização do Android 6.0 Marshmallow para os smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A novidade ainda não estava chegando de forma oficial, onde a sul-coreana resolveu abrir um canal beta para testes da nova TouchWiz com alguns de seus clientes. Agora, a empresa acaba de liberar uma nova atualização, que tem como um dos grandes diferenciais trazer o código atualizado do Android 6.0.1.

Mesmo por se tratar de uma atualização ainda beta, Samsung está trazendo uma boa quantidade de novidades. A primeira delas é que os atalhos rápidos do sistema estão disponíveis em Modo Privado diretamente da barra de status. Samsung também reformulou o controle de vibração do sistema, especialmente quando você está com o bloqueio por biometria ativado. Agora você verá seu celular vibrar apenas quando o smartphone não reconhecer a sua digital.

Com o Android 6.0.1 Marshmallow, Samsung está introduzindo o modo “Instalar durante a noite” que consiste em um recurso que instala atualizações apenas quando o aparelho está em standby entre as 2 e 5hs da manhã. E após instalar qualquer atualização do sistema, a TouchWiz agora exibirá uma tela, após o primeiro boot, com os apps que precisam ser otimizados para uma melhor experiência.

Para o Galaxy S6 Edge há ainda mais novidades. Os usuários irão encontrar a opção “Painel Edge” no menu de configuração do sistema. Isso permite tornar ainda mais fácil ativar ou desativar um recurso que será exibido na borda curva da tela. Além disso, agora é possível definir o tamanho e nível de transparência do conteúdo Edge. O Task Edge reúne em única tela as opções de enviar uma mensagem, adicionar um novo contato, escrever novo e-mail, etc. Controles do sistema como modo econômico de bateria ou modo silencioso também podem ser feitos por gestos na borda curva.

Como pode ser visto, a TouchWiz com Android 6.0.1 traz várias novidades, especialmente para o Galaxy S6 Edge. A atualização ainda não tem uma data certa para ser liberada, mas é esperado que a mesma chegue via OTA ainda este mês.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem atualização com Android 6.0.1 beta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas