LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor sugere LG G5 com novo design modular para bateria removível

13 de janeiro de 2016 26

Imagem: Reprodução/CNet Korea.

A LG tem um evento marcado no dia 21 de fevereiro, precedendo os da Mobile World Congress 2016, onde supostamente ela deverá anunciar o LG G5, seu flagship para este ano. E como os rumores vão ficando cada vez mais intensos com a chegada da MWC, fontes da indústria afirmaram recentemente que o dispositivo virá com algo inovador, uma bateria removível no formato modular com uma gaveta deslizante na parte inferior do dispositivo.

Se confirmado que a LG pretende lançar o G5 com um slot modular para a bateria, isso permitirá que o design industrial do aparelho ocupe menos espaço entre os componentes internos, ou seja, ele poderá ser ainda mais fino.

E a notícia de que a LG vem trabalhando com componentes modulares para seu novo smartphone da linha "G" vem desde dezembro de 2015, quando foi anunciado que a empresa podia adicionar módulos de hardware para uma série de componentes, como a lente da câmera, amplificadores de áudio e outros. Os "detalhes mágicos", no entanto, não são confirmados oficialmente.

A fonte da versão coreana do CNet também afirma que o modelo virá com estrutura metálica, diferente do G4. Os botões de volume deste modelo supostamente seriam trazidos para o lado esquerdo, enquanto que o botão Home seria lançado com um leitor de impressões digitais, enquanto que a parte traseira continuaria apenas com o botão da câmera.

Seguindo os rumores, o LG G5 supostamente virá com uma tela de 5,3 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), com um segundo e pequeno monitor no estilo do LG V10 (com resolução de 160 x 140 pixels). O chipset utilizado pelo G5 deve ser um Snapdragon 820 octa-core, com uma GPU Adreno 530, 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Na parte traseira, o dispositivo deve trazer um sensor de 16 megapixels com uma lente grande angular com alcance de até 135 graus, e por fim uma bateria de 2800mAh.

As fontes do CNet ainda afirmam que a LG cria diversos protótipos antes do produto final, e que o dispositivo modular apareceu no país recentemente, correspondendo exatamente ao G5.

Essa e outras respostas nós provavelmente só encontraremos durante a MWC, no dia 21 de fevereiro, durante a coletiva da LG.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Rumor sugere LG G5 com novo design modular para bateria removível

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas